Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone desconectando da rede wifi ao ficar bloqueado


Posts Recomendados

Comecei a perceber que o meu iPhone quando ele fica bloqueado e assim que eu vou desbloquear ele desconecta do Wi-Fi e alguns segundos depois reconectar novamente. Isso começou acontecer nesse fds e nunca aconteceu antes. não deve ser configuração de economia de bateria ou algo assim do tipo ( e acaba ficando no 4G que gasta muito mais bateria que o Wi-Fi). O que pode ser?

 

Um pequeno video para ilustrar o que ocorre: https://streamable.com/lmjawb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jaacn disse:

Comecei a perceber que o meu iPhone quando ele fica bloqueado e assim que eu vou desbloquear ele desconecta do Wi-Fi e alguns segundos depois reconectar novamente. Isso começou acontecer nesse fds e nunca aconteceu antes. não deve ser configuração de economia de bateria ou algo assim do tipo ( e acaba ficando no 4G que gasta muito mais bateria que o Wi-Fi). O que pode ser?

 

Um pequeno video para ilustrar o que ocorre: https://streamable.com/lmjawb

Qual é seu iPhone / iOS?

Meu roteador, TP-Link AX10, tem uma função que economiza bateria dos dispositivos, pode ser isso... o que acha?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
5 horas atrás, Maycon Mendes disse:

aqui acontece o mesmo comigo, mas é só no wifi da casa do meu irmão e agora eu moro com ele, então estou sofrendo com isso. mas em qualquer outro wifi isso não acontece. o roteador aqui é ZTE, será q ele está mal configurado ou está com essa função ativa?

dá uma olhada acima e veja se seu roteador está ativada tal função...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2023 at 08:56, Antonio_M_A_S disse:

Qual é seu iPhone / iOS?

Meu roteador, TP-Link AX10, tem uma função que economiza bateria dos dispositivos, pode ser isso... o que acha?

image.png

O meu é da Claro/NET. Tinha parado mas voltou a acontece novamente. Não achei nenhuma opção parecida com essa. É o 11 pro no último iOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, jaacn disse:

O meu é da Claro/NET. Tinha parado mas voltou a acontece novamente. Não achei nenhuma opção parecida com essa. É o 11 pro no último iOS 

mesmo desativado o 4G o wifi desativa e ele fica totalmente offline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...