jaacn Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Postado 24 de abril de 2023 Comecei a perceber que o meu iPhone quando ele fica bloqueado e assim que eu vou desbloquear ele desconecta do Wi-Fi e alguns segundos depois reconectar novamente. Isso começou acontecer nesse fds e nunca aconteceu antes. não deve ser configuração de economia de bateria ou algo assim do tipo ( e acaba ficando no 4G que gasta muito mais bateria que o Wi-Fi). O que pode ser? Um pequeno video para ilustrar o que ocorre: https://streamable.com/lmjawb Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 25 de abril de 2023 Denunciar Postado 25 de abril de 2023 12 horas atrás, jaacn disse: Comecei a perceber que o meu iPhone quando ele fica bloqueado e assim que eu vou desbloquear ele desconecta do Wi-Fi e alguns segundos depois reconectar novamente. Isso começou acontecer nesse fds e nunca aconteceu antes. não deve ser configuração de economia de bateria ou algo assim do tipo ( e acaba ficando no 4G que gasta muito mais bateria que o Wi-Fi). O que pode ser? Um pequeno video para ilustrar o que ocorre: https://streamable.com/lmjawb Qual é seu iPhone / iOS? Meu roteador, TP-Link AX10, tem uma função que economiza bateria dos dispositivos, pode ser isso... o que acha?
Maycon Mendes Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Postado 16 de maio de 2023 aqui acontece o mesmo comigo, mas é só no wifi da casa do meu irmão e agora eu moro com ele, então estou sofrendo com isso. mas em qualquer outro wifi isso não acontece. o roteador aqui é ZTE, será q ele está mal configurado ou está com essa função ativa? Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Postado 16 de maio de 2023 5 horas atrás, Maycon Mendes disse: aqui acontece o mesmo comigo, mas é só no wifi da casa do meu irmão e agora eu moro com ele, então estou sofrendo com isso. mas em qualquer outro wifi isso não acontece. o roteador aqui é ZTE, será q ele está mal configurado ou está com essa função ativa? dá uma olhada acima e veja se seu roteador está ativada tal função...
jaacn Postado 18 de maio de 2023 Autor Denunciar Postado 18 de maio de 2023 Em 25/04/2023 at 08:56, Antonio_M_A_S disse: Qual é seu iPhone / iOS? Meu roteador, TP-Link AX10, tem uma função que economiza bateria dos dispositivos, pode ser isso... o que acha? O meu é da Claro/NET. Tinha parado mas voltou a acontece novamente. Não achei nenhuma opção parecida com essa. É o 11 pro no último iOS
Antonio_M_A_S Postado 18 de maio de 2023 Denunciar Postado 18 de maio de 2023 21 minutos atrás, jaacn disse: O meu é da Claro/NET. Tinha parado mas voltou a acontece novamente. Não achei nenhuma opção parecida com essa. É o 11 pro no último iOS mesmo desativado o 4G o wifi desativa e ele fica totalmente offline?
Raphael Custodio Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? iphone 15 pro Max
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora