Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107162 Galera formatei meu iMac e gostaria de sincronizar o iPhone com ele, porém meu iPhone tem informações de agenda e contato e o iMac não tem nada. Se eu sincronizar vou perder tudo do iPhone ? Abraços Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107172 Galera formatei meu iMac e gostaria de sincronizar o iPhone com ele, porém meu iPhone tem informações de agenda e contato e o iMac não tem nada.Se eu sincronizar vou perder tudo do iPhone ? Abraços Até onde eu sei, as informações do iPhone serão transferidas para o iMac. Não faz sentido a Apple priorizar as infos do iMac e apagar automaticamente o iPhone num sync. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos Autor comment_107177 fiz isso uma vez e zero tudo no iPhone, por isso que eu queria saber o que fazer para isso não acontecer. Abraços Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107182 Cara, na boa, o ideal é que você sempre tenha backup dos seus contatos. Eu, por exemplo, edito meus contatos usando o Google Contacts, depois sincronizo-os com o Adress Book e com o iPhone. Ou seja, independente do que aconteça com o Adress Book ou o iPhone, meus contatos estão seguros no Google Contacts. É só resincronizar e recupero tudo. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107266 Eu ainda fico meio confuso com a sincronização do iPhone, as vezes não sei de onde vai apagar. Pra apagar um aplicativo do iPhone por exemplo, eu apagava do iTunes e sincronizava, daí ele sumia do iPhone. Criei um contato no iPhone e sincronizei, e ele passou pro Mac o novo contato. Mas eu creio que, ao sincronizar o iPhone, os novos contatos irão para o seu Mac, porque não faz sentido, essa sincronização, onde ele limpa ambos os dispositivos =O Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107276 Se você tivesse feito uma cópia da pasta iTunes (localizada na pasta Musicas dentro da sua Home) seria só copiar de volta pro Mac (ou mesmo um PC com o iTunes 9) que seu iPhone sincronizaria normalmente sem formatar o seu iPhone/iPod Editado 19 de dezembro de 200916 anos por luiz_claudio_eudes Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107312 Se você tivesse feito uma cópia da pasta iTunes (localizada na pasta Musicas dentro da sua Home) seria só copiar de volta pro Mac (ou mesmo um PC com o iTunes 9) que seu iPhone sincronizaria normalmente sem formatar o seu iPhone/iPod Quando eu precisar formatar é só eu fazer a cópia dessa pasta e coloca-la de volta, ou eu tenho que exportar a minha biblioteca e salvar essa exportação? Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107373 Quando eu precisar formatar é só eu fazer a cópia dessa pasta e coloca-la de volta, ou eu tenho que exportar a minha biblioteca e salvar essa exportação? Antes do iTunes 9 era um saco! Apartir do iTunes 9 basta copiar a pasta e colar no outro computador (Windows ou Mac) que funciona como se nada tivesse acontecido! (; Denunciar
Postado 19 de dezembro de 200916 anos comment_107383 tem um jeito de tirar suas informações de dentro do iphone antes de sincronizar..... use o aplicativo PhoneView. Ele é pago, mas deve ter um trial para vc salvar seus arquivos sem medo. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107438 Antes do iTunes 9 era um saco!Apartir do iTunes 9 basta copiar a pasta e colar no outro computador (Windows ou Mac) que funciona como se nada tivesse acontecido! (; Legal, bom saber disso pra quando eu precisar formatar, obrigado! Mas porque você diz que antes do iTunes 9 era um saco? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.