Postado 29 de março de 20233 anos comment_1432476 16 horas atrás, Dudo disse: Boa tarde! Resolvi sim. Solicitei uma nota fiscal em que constasse o número de série dos AirPods para a Nissei, que foi onde comprei, eles me mandaram, aí só abri agendei uma chamada com a Apple e foi de primeira! Encaminhei essa nota através de um link que o atendente me pediu, e com ela fizemos uma chamada em conferência com a Apple americana e a atendente alterou a data para dia 25/03, foi praticamente instantâneo. Após desligar a chamada, fui conferir no site e no iPhone e já constava a data do dia 25/03! 🥰 Fico feliz por vc, aconteceu o mesmo comigo e foi igualmente fácil; acredito que seja a única circunstância onde a Apple já me pediu nota fiscal até hoje! Abraços Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433145 Estou com a mesma questão desde Quarta (29/03) vou devolver o produto ao vendedor pois ate hj nao foi ajustado, no site oficial consta sem data, em outros sites consta q o produto não foi ativado, liguei pro suporte falei ate com atendente ameriaca, e nada foi solucionado ate então. Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433215 3 horas atrás, Letícia Machado disse: Estou com a mesma questão desde Quarta (29/03) vou devolver o produto ao vendedor pois ate hj nao foi ajustado, no site oficial consta sem data, em outros sites consta q o produto não foi ativado, liguei pro suporte falei ate com atendente ameriaca, e nada foi solucionado ate então. Leticia, tentou preencher a dara de ativação no link? As vezes funciona. Comprou aonde? Tenta entrar em contato com a loja/vendedor. http://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Denunciar
Postado 31 de março de 20233 anos comment_1433262 3 horas atrás, GeekSauro disse: Leticia, tentou preencher a dara de ativação no link? As vezes funciona. Comprou aonde? Tenta entrar em contato com a loja/vendedor. http://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do Nunca achei forma de corrigir manualmente, sempre pedi correção pelo suporte, eles te mandam o link para upload da nota durante a ligação, é super fácil e rápido! Por que não funcionou @Letícia Machado? Denunciar
Postado 1 de abril de 20233 anos comment_1433394 Gostaria de saber como vocês falam com atendente americano. Meu caso do meu MBP está a mais de mês no suporte avançado. Mando e-mail e nem me respondem mais. Denunciar
Postado 1 de abril de 20233 anos comment_1433419 Gostaria de saber como vocês falam com atendente americano. Meu caso do meu MBP está a mais de mês no suporte avançado. Mando e-mail e nem me respondem mais.Aqui por duas vezes o próprio suporte avançado que colocou o atendimento dos EUA na linha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 5 de abril de 20233 anos comment_1433929 Meu MBP ativou com data errada, tenho nfe e o suporte Apple ta se lixando. Só perda de tempo tentando contatos com suporte. Péssima experiência, pior deria impossível. Caso segue no PROCON e a Apple continua se lixando. Comprei de vendedor no ML e umas das desculpas esfarrapadas é que não é de vendedor oficial. Denunciar
Postado 5 de abril de 20233 anos comment_1433930 17 minutos atrás, leandrogp9 disse: Meu MBP ativou com data errada, tenho nfe e o suporte Apple ta se lixando. Só perda de tempo tentando contatos com suporte. Péssima experiência, pior deria impossível. Caso segue no PROCON e a Apple continua se lixando. Comprei de vendedor no ML e umas das desculpas esfarrapadas é que não é de vendedor oficial. Que pena, parece mesmo péssimo o atendimento no Brasil atualmente, parece que terceirizaram! Comigo foi simples, duas vezes que precisei, eles corrigiram a data durante o telefonema, enviaram um link e eu fiz upload da nota, em minutos estava corrigido! Sugiro a vc registrar no consumidor.gov.br, e, no pedido, "correção da data de compra, conforme sugere Apple Americana"! E aguardar a ligação deles, pra fazer o procedimento! Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.