Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Data de ativação e garantia errada!

Featured Replies

Postado
16 horas atrás, Dudo disse:

Boa tarde! Resolvi sim.

Solicitei uma nota fiscal em que constasse o número de série dos AirPods para a Nissei, que foi onde comprei, eles me mandaram, aí só abri agendei uma chamada com a Apple e foi de primeira!

Encaminhei essa nota através de um link que o atendente me pediu, e com ela fizemos uma chamada em conferência com a Apple americana e a atendente alterou a data para dia 25/03, foi praticamente instantâneo.

Após desligar a chamada, fui conferir no site e no iPhone e já constava a data do dia 25/03! 🥰 

Fico feliz por vc, aconteceu o mesmo comigo e foi igualmente fácil; acredito que seja a única circunstância onde a Apple já me pediu nota fiscal até hoje! Abraços

• Respostas 27
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Acontece isto mesmo. Espera uns 2 dias que deve resolver. Talvez seja possível ver que no iPhone, nas opções do AirPods aparecerá a data correta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

• No aplicativo de suporte aparece quando? Mas de todo jeito se não normalizar automaticamente você consegue resolver no suporte.

• Comigo só resolveu ligando para o suporte e pedindo a eles pra atualizar a data da compra, daí deu certo e assinei AC+! https://support.apple.com/pt-br/HT202696#:~:text=Para podermos atualizar a

Postado

Estou com a mesma questão desde Quarta (29/03)  vou devolver o produto ao vendedor pois ate hj nao foi ajustado, no site oficial consta sem data, em outros sites consta q o produto não foi ativado, liguei pro suporte falei ate com atendente ameriaca, e nada foi solucionado ate então.

Postado
3 horas atrás, Letícia Machado disse:

Estou com a mesma questão desde Quarta (29/03)  vou devolver o produto ao vendedor pois ate hj nao foi ajustado, no site oficial consta sem data, em outros sites consta q o produto não foi ativado, liguei pro suporte falei ate com atendente ameriaca, e nada foi solucionado ate então.

Leticia, tentou preencher a dara de ativação no link? As vezes funciona. Comprou aonde? Tenta entrar em contato com a loja/vendedor.

http://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Postado
3 horas atrás, GeekSauro disse:

Leticia, tentou preencher a dara de ativação no link? As vezes funciona. Comprou aonde? Tenta entrar em contato com a loja/vendedor.

http://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Nunca achei forma de corrigir manualmente, sempre pedi correção pelo suporte, eles te mandam o link para upload da nota durante a ligação, é super fácil e rápido! Por que não funcionou @Letícia Machado?

Postado

Gostaria de saber como vocês falam com atendente americano. Meu caso do meu MBP está a mais de mês no suporte avançado. Mando e-mail e nem me respondem mais.

Postado
Gostaria de saber como vocês falam com atendente americano. Meu caso do meu MBP está a mais de mês no suporte avançado. Mando e-mail e nem me respondem mais.

Aqui por duas vezes o próprio suporte avançado que colocou o atendimento dos EUA na linha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

Meu MBP ativou com data errada, tenho nfe e o suporte Apple ta se lixando. Só perda de tempo tentando contatos com suporte. Péssima experiência, pior deria impossível. Caso segue no PROCON e a Apple continua se lixando. Comprei de vendedor no ML e umas das desculpas esfarrapadas é que não é de vendedor oficial. 

Postado
17 minutos atrás, leandrogp9 disse:

Meu MBP ativou com data errada, tenho nfe e o suporte Apple ta se lixando. Só perda de tempo tentando contatos com suporte. Péssima experiência, pior deria impossível. Caso segue no PROCON e a Apple continua se lixando. Comprei de vendedor no ML e umas das desculpas esfarrapadas é que não é de vendedor oficial. 

Que pena, parece mesmo péssimo o atendimento no Brasil atualmente, parece que terceirizaram!

Comigo foi simples, duas vezes que precisei, eles corrigiram a data durante o telefonema, enviaram um link e eu fiz upload da nota, em minutos estava corrigido!

Sugiro a vc registrar no consumidor.gov.br, e, no pedido, "correção da data de compra, conforme sugere Apple Americana"! E aguardar a ligação deles, pra fazer o procedimento!

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.