Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email de Dominio Personalizado - Não consigo criar conta @icloud.com


Alex_Santos

Posts Recomendados

Pessoal, alguém já teve esse problema:

 

Ao tentar criar o Email de Dominio Personalizado é necessário antes ter uma conta com o email icloud.com, porém ao tentar criar seguindo o passo a passo do site da apple, a conta não é criada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Fiquei duas horas com o suporte da Apple e nada.

Obs: Sou assinante so iCloud+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alex_Santos disse:

Pessoal, alguém já teve esse problema:

 

Ao tentar criar o Email de Dominio Personalizado é necessário antes ter uma conta com o email icloud.com, porém ao tentar criar seguindo o passo a passo do site da apple, a conta não é criada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Fiquei duas horas com o suporte da Apple e nada.

Obs: Sou assinante so iCloud+

 

O meu também falha toda vez que tento criar email do icloud no iPhone, no PC nunca tentei, vou ver se funciona, acho que só cria nos dispositivos mesmo!

Crie um endereço de e‑mail primário no Mail do iCloud - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Alex_Santos disse:

Tbm tentei no macbook e não funcionou!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bizarrices da Apple, de fato não aceitou, meu id apple é gmail, ou seja, eu supostamente quero criar um email do icloud, afinal nunca tive, e vou migrar meu id apple pra ele, mas: SIMPLESMENTE O SISTEMA NÃO ACEITA EU CRIAR UM EMAIL DO ICLOUD!

Obrigado por levantar esse erro, vou pesquisar e falar com suporte pra ver se tem alguma inconsistência no sistema! Ao que parece todos os serviços estão no ar...

Apple - Support - System Status

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud) - Suporte da Apple (BR)

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alex_Santos disse:

Então o meu caso é igual o seu, meu apple id tbm é gmail!

Fiquei mais de duas horas com o suporte e não resolveram!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Suporte brasil já foi o tempo... deve ter terceirizado, só pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte brasil já foi o tempo... deve ter terceirizado, só pode...

Derrubaram a ligação!! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Suporte brasil já foi o tempo... deve ter terceirizado, só pode...

Derrubaram a ligação!! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex_Santos disse:


Derrubaram a ligação!! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Derrubaram a ligação!! Kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu passei 8 meses lutando com esse suporte, tive que reclamar com os gringos e só aí fui atendido; virou moda desligarem na sua cara, daí vc liga e cai em outro e começa tudo de novo e de novo e nada resolvem! Absurdo! Vou pesquisar esse tema nos fóruns, ganho muito mais do que ligar pra eles e perder meu tempo e passar raiva😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Roni Pacheco disse:

Passei pelo mesmo problema com o iPhone 13 da minha mãe. Ele não permitiu a criação de um e-mail @icloud

Tenho ouvido muitos relatos, tentei e também não consegui, escrevi para feedback da engenharia e também perdi meu tempo com suporte brasil!

Product Feedback - Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/03/2023 at 21:58, Alex_Santos disse:

Pessoal, alguém já teve esse problema:

 

Ao tentar criar o Email de Dominio Personalizado é necessário antes ter uma conta com o email icloud.com, porém ao tentar criar seguindo o passo a passo do site da apple, a conta não é criada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Fiquei duas horas com o suporte da Apple e nada.

Obs: Sou assinante so iCloud+

 

Amigo, boa noite, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema, liguei na apple, chat , e nothing... Porem, eu consegui fazendo dessa forma: finalizei minha sessão do ID APPLE no MacBook , finalizou tudo, desconectou e em seguida fui em Criar um ID apple e em seguida usar um mail iCloud , foi ai que eu consegui criar mail @iCloud.com somente dessa forma que consegui. Lembrando que meu ID APPLE que era gmail ele ficou no iPhone , e tera que assinar novamente o ICLOUD + para vincular tudo nele após , porque foi criado um ID APPLE novo , sabe?! Nao sei deu pra entender kkk , mas foi somente assim que consegui ... Cancelei meu 200MB no outro ID e passei para esse novo já com o mail novo do iCloud, infelizmente foi so assim que consegui realizar... Deu sentido como se tivesse 2 ID sabe, porem depois so cancelar um igual eu fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 at 21:58, Alex_Santos disse:

Pessoal, alguém já teve esse problema:

 

Ao tentar criar o Email de Dominio Personalizado é necessário antes ter uma conta com o email icloud.com, porém ao tentar criar seguindo o passo a passo do site da apple, a conta não é criada.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Fiquei duas horas com o suporte da Apple e nada.

Obs: Sou assinante so iCloud+

 

Amigo, boa noite, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema, liguei na apple, chat , e nothing... Porem, eu consegui fazendo dessa forma: finalizei minha sessão do ID APPLE no MacBook , finalizou tudo, desconectou e em seguida fui em Criar um ID apple e em seguida usar um mail iCloud , foi ai que eu consegui criar mail @iCloud.com somente dessa forma que consegui. Lembrando que meu ID APPLE que era gmail ele ficou no iPhone , e tera que assinar novamente o ICLOUD + para vincular tudo nele após , porque foi criado um ID APPLE novo , sabe?! Nao sei deu pra entender kkk , mas foi somente assim que consegui ... Cancelei meu 200MB no outro ID e passei para esse novo já com o mail novo do iCloud, infelizmente foi so assim que consegui realizar... Deu sentido como se tivesse 2 ID sabe, porem depois so cancelar um igual eu fiz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 at 23:39, Angelo Simoes disse:

Amigo, boa noite, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema, liguei na apple, chat , e nothing... Porem, eu consegui fazendo dessa forma: finalizei minha sessão do ID APPLE no MacBook , finalizou tudo, desconectou e em seguida fui em Criar um ID apple e em seguida usar um mail iCloud , foi ai que eu consegui criar mail @iCloud.com somente dessa forma que consegui. Lembrando que meu ID APPLE que era gmail ele ficou no iPhone , e tera que assinar novamente o ICLOUD + para vincular tudo nele após , porque foi criado um ID APPLE novo , sabe?! Nao sei deu pra entender kkk , mas foi somente assim que consegui ... Cancelei meu 200MB no outro ID e passei para esse novo já com o mail novo do iCloud, infelizmente foi so assim que consegui realizar... Deu sentido como se tivesse 2 ID sabe, porem depois so cancelar um igual eu fiz..

Top, obrigado por compartilhar a solução, eu tinha tentado algumas vezes e não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...