Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do MacBook Air para um novato.


dellmed

Posts Recomendados

Olá pessoa, tudo bem?

Eu entrei no mundo Mac recentemente - comprei um Air 2017 usado (bateria com 148 ciclos, e tudo 100%). Ele tem 8GB RAM e SSD de 128 GB.

O que estranhei, e pelos relatos que li, é normal o Mac trabalhar com temperaturas um pouco mais altas - meu antigo note com Ubuntu não era assim.

Ele roda em média entre 70-80º, com uso leve (Teams, WhatsApp, navegador) pois dou aulas com ele. Não utilizo programas pesados.

Vou levar numa assistência para limpar e trocar a pasta térmica, de modo preventivo. Está funcionando normalmente.

É isso mesmo? Ou esta média de temperatura está alta demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

23 minutos atrás, Murcila disse:

Fazer uma manutenção preventiva sempre é bom, na minha experiencia com chip Intel a temperatura é isso mesmo.

Obrigado! Eu coloquei um livro embaixo e, deixando inclinado ficou na média de 70º - variando para baixo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel até em notebook é meio esquentadinho mesmo... meu note  antigo durante trabalho era comum ficar na casa dos 70C... no caso do Air ainda eu não lembro de fato se era esse ano que a ventoinha era exclusivamente pra circular o ar dentro dele... e não pra refrigerar o CPU... se já for esse o caso já da pra imaginar como ele fica quente né hehehe

No mais realmente uma preventiva sempre é bom, uma pasta termica nova pode fazer muito milagre viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...