Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple care+ plus - nao aparece a opção


Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Comprei uma macbook pro 14  recentemente. Ainda estou em tempo de fazer o apple care plus. Porem nao estou conseguindo.
Eu so tenho mac. E nao consigo mudar a regiao. Mesmo entrando com vpn, a apple aparece em portugues sem a opcao do apple care plus, so a normal. Entro no site americano mas ele muda depois.. tudo aparece em porgues e nao da certo. 
Como voces tem feito pra colocar ao ac+ no mac? sobretudo como fazer para parecer que  eu estou no us para isso rolar?

muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal,
 
Comprei uma macbook pro 14  recentemente. Ainda estou em tempo de fazer o apple care plus. Porem nao estou conseguindo.
Eu so tenho mac. E nao consigo mudar a regiao. Mesmo entrando com vpn, a apple aparece em portugues sem a opcao do apple care plus, so a normal. Entro no site americano mas ele muda depois.. tudo aparece em porgues e nao da certo. 
Como voces tem feito pra colocar ao ac+ no mac? sobretudo como fazer para parecer que  eu estou no us para isso rolar?

muito obrigado pela ajuda.

Você pode mudar a região da sua AppleID pros EUA entrando em appleid.apple.com
Será preciso um cartão válido emitido nos EUA (recomendo Inter Global ou Avenue) é um endereço válido; indico algum no estado de Oregon por não ter tax sale.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ithiagomendes disse:

Ola pessoal,

 

Comprei uma macbook pro 14  recentemente. Ainda estou em tempo de fazer o apple care plus. Porem nao estou conseguindo.
Eu so tenho mac. E nao consigo mudar a regiao. Mesmo entrando com vpn, a apple aparece em portugues sem a opcao do apple care plus, so a normal. Entro no site americano mas ele muda depois.. tudo aparece em porgues e nao da certo. 
Como voces tem feito pra colocar ao ac+ no mac? sobretudo como fazer para parecer que  eu estou no us para isso rolar?

muito obrigado pela ajuda.

Oi @ithiagomendes,

Pode ser duas coisas:

1) precisa ligar para o suporte pra fazer correção de data de compra (é mais comum que a gente imagina, eu passei por isso duas vezes):

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

2) mudar a região do app suporte da apple, para EUA, costuma aparecer a oferta do plano, dali é só seguir os passos, fazer a varredura do dispositivo e comprar etc.:

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/03/2023 at 21:52, ithiagomendes disse:

Ola pessoal,

 

Comprei uma macbook pro 14  recentemente. Ainda estou em tempo de fazer o apple care plus. Porem nao estou conseguindo.
Eu so tenho mac. E nao consigo mudar a regiao. Mesmo entrando com vpn, a apple aparece em portugues sem a opcao do apple care plus, so a normal. Entro no site americano mas ele muda depois.. tudo aparece em porgues e nao da certo. 
Como voces tem feito pra colocar ao ac+ no mac? sobretudo como fazer para parecer que  eu estou no us para isso rolar?

muito obrigado pela ajuda.

Deu certo Thiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera. Muito obrigado pela ajuda.
mas no ultima gravacao do podcast do macmagazine o Breno esclareceu a fonte dos problemas.
 

Comprei o mbp na australia.  E parece que a lesgilacao da frança, australia e mais outro pais tem alguns problemas no apple care + pq eles ja vem com uma garantia maior.
vou tentar comprar la agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ithiagomendes disse:

Oi galera. Muito obrigado pela ajuda.
mas no ultima gravacao do podcast do macmagazine o Breno esclareceu a fonte dos problemas.
 

Comprei o mbp na australia.  E parece que a lesgilacao da frança, australia e mais outro pais tem alguns problemas no apple care + pq eles ja vem com uma garantia maior.
vou tentar comprar la agora.

Ah sim, obrigado por retornar e registrar aqui o motivo, ajuda muito o fórum! Tomara que dê certo! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...