Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compatibilidade entre HP e Snow Leopard

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Instalei recentemente o Snow Leopard em meu Macbook, porém desde então não consigo usar mais a minha impressora HP PSC 1315. Pesquisando no Goolge descobri que realmente existiram alguns conflitos entre HP e Snow e que novos drivers foram disponibilizados no site da Apple. Instalei os drivers atualizados, porém continuo sem conseguir imprimir arquivos em geral.

Instalei o programa padrão da HP, no gerenciador de impressora diz que o documento foi impresso quando peço para imprimir, mas nada sai na impressora.

O mais estranho, consigo imprimir apenas a página teste da HP, porém outros documentos do Office, Adobe, iWork etc nem sinal de vida.

O que fazer?

Valeu!

Artur

Editado por Tuna

• Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

tambem tive varios problemas quando instalei na semana que o snow leopard foi lancado.

depois voltei a formatar o computador, instalando novamente o snow leopard, e instalei os ultimos drivers para HP disponiveis na pagina da Apple.

depois disso nao tive mais problemas.

a unica limitacao eh que nao posso usar como scanner.

Postado

Vc ja atualizou o Snow pra 10.6.2??? quem sabe nao resolve.

Postado

Quem tiver qualquer problema com driver eu sugiro o Vue Scan. Tenho uma impressora e scanner da HP antigos e o VueScan me salvou. É pago mas resolve.

Editado por noz_and

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda galera!

Consegui resolver o problema agora consultando o site da HP, na verdade era mais fácil do que eu pensava, bastou desinstalar o programa da HP original (DVD) que ela voltou a imprimir. Me parece que o próprio Snow Leopard já vem com o driver correto instalado e não preciso instalar o DVD que vem com a impressora.

Agora só não consegui scanear ainda...

Postado

ushauishuias bom, eh bem logico, com o q o Snow nao vem? msm assim, vc atualizou o bixo?

Postado

ao atualizar vc estará atualizando os drives de impressora..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.