Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Ipc 10.5.6 no Acer 5315 Experiencia


jlbm1

Posts Recomendados

Fala Galera

Gostaria de compartilhar minhas experiência na aventura que é instalar um hackintosh, no caso o Ipc 10.5.6 no meu Notebook e quem sabe conseguir uma ajuda...

Então acreditem se quiser mas o Ipc 10.5.6 roda em um Acer 5315 Celeron 1Ghz com 1 giga de Ram!

Rodou bem, quase na verdade.... bateu na trave mas eu acredito que foi mais por falta de experiencia minha.

Baixei no Mininova o Ipc 10.5.6

Particionei o HD

e instalei o EasyBCD 1.6 para criar uma partição Mac

O DVD rodou legal, ja na interface de instalação do Mac OS X usei o disck utility para transformar o FAT32 em partição para o Mac osx extendido

dai formatei, (no caso do Mac é apagar)

Logo depois fui selecionar os drivers de acordo com a config do meu notebook, os patches e Fixes do Ipc , ele instalou tudo certo sem problemas e depois reiniciou legal até ai tudo bem.

Aí que começaram os problemas.

O Mac iniciou legal com aquele video de boas vindas em vários idiomas, mas sem som.

E depois notei que ele só da boot com o DVD no leitor, não detectou nenhum boot loader e olha que antes de começar a instalação selecionei o Chamaleon que é o Boot loader mas nem deu as caras, não rodou.

Nem o Airport que é a rede Wifi .

Dai para não ficar sem internet tive que voltar para o windows ;).

Eu consegui sentir o gostinho de utilizar Mac, deu para perceber logo de cara que tem um esmero na forma q ele foi elaborado, mas eu gostaria de usar ele sabe, deixar 100 % operacional e não de só dar uma olhadinha de vez em quando ou de e mostrar o sistema para os amigos.

Dai eu precisava de uma ajuda de vocês, só para terminar esses detalhes para botar o mac para rodar pra valer

Agradeço desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Wifi Atheros AR5007EG tem uma boa chance de ser compativel no seu note, escolhe ela na customize.

Aqui tb tem uma HCL compativel com seu aspire 5315 >> HCL 10.5.6

PS: Como o Conte falou ali posta sua config. Segue o exemplo da minha assinatura.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...