Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limpar o MacBook Pro

Featured Replies

Postado

Bom, logo logo meu macbook pro deve estar chegando e eu queria algumas dicas da galera sobre como limpar o notebook...

Tenho aqui álcool isopropilico, mas acho que este não é muito bom para se limpar a tela do Macbook, como será que é para limpar o alumínio da carcaça??

E o teclado? Será que vai apagar as letras das teclas?

Vi que por aí tem vários produtos para limpar LCD, a galera recomenda algum?

E pra limpar o alumínio da carcaça? O que eu uso?

• Respostas 5
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Olá Anderson,

Tenho um MacBook ''PRO'' a quase 7 meses, e até então usei para limpar o corpo do alumínio apenas uma flanela limpa umidificada, a tela a mesma coisa, já as teclas um amigo meu me indicou VEJA ou então lenços umidecidos para bebês, como eu ainda não comprei, usei o veja (bem pouquinho) e realmente tira as manchas de gordura das teclas, outro produto que uso com frequência é detergente neutro.

O pessoal aconselha, além de lavar as mãos antes de usar o MacBook, é limpar as teclas semanalmente para evitar que a gordura da pele fixe nas teclas.

Ressaltando, tudo muito pouco para não correr o risco de pigar ou escorrer nas teclas.

Só isso mesmo.

Abraço!

Postado

passa na tela quando suja, e com marcas de dedos, apenas um algodão umido e logo em seguinda uma flanela.

passa levemente a flanela, que fica limpinho. sem marcas nenhuma.

Postado
Bom, logo logo meu macbook pro deve estar chegando e eu queria algumas dicas da galera sobre como limpar o notebook...

Tenho aqui álcool isopropilico, mas acho que este não é muito bom para se limpar a tela do Macbook, como será que é para limpar o alumínio da carcaça??

E o teclado? Será que vai apagar as letras das teclas?

Vi que por aí tem vários produtos para limpar LCD, a galera recomenda algum?

E pra limpar o alumínio da carcaça? O que eu uso?

O macbook pro vem com um paninho próprio pra limpar a tela. Eu passo um paninho molhado pra tirar o grosso e

depois uso o paninho que vem com ele pra secar. Cuidados com os algodão, se não souber passar pode riscar.

Pra limpar o corpo de alumínio, pano úmido mesmo.

E os teclados, hehe, as letras não são tinta, são marcadas em cada tecla.

Também faço o que o Felipe falou, lavo as mãos antes de usar, e uso um pouco de VEJA ou alcool pra limpar o teclado das gorduras, uso pouco veja ou alcool, se não estraga. B)

Só isso.

Postado
  • Autor

Acho que vou comprar um daqueles sprays pra limpar a tela e limpar o alumínio e as teclas com uma solução 50% alcool isopropílico e 50% água.

Acho que vou comprar este para limpar a tela:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/...845?par=buscape

Editado por Andershow

Postado

Só água já limpa, não precisa ficar gastando com produtos...

Esse aí das Americanas acho até que é para limpar LCD, como nos monitores normais, e não vidro, como tem no MacBook.

Um artigo interessante que saiu essa semana: http://gizmodo.com/5419737/how-to-clean-your-filthy-gadgets

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.