Postado 24 de fevereiro de 20233 anos comment_1424816 Pessoal, bom dia. Estou querendo um carregador extra pro mac pro 16 (96W). Na Apple custa 900, mas como é um extra (pra deixar no escritório caso eu esqueça o atual) queria umamarca intermediária. Alguém que conheça alguma para indicar? Pesquisei no ML mas aparecem só alguns genéricos de 150-200 e nunca comprei desses. Obviamente a qualidade deve ser bem inferior. Estava pensando em marcas mais conhecidas e que sejam minimamente confiáveis. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20232 anos comment_1454630 Pessoal, bom dia. Estou querendo um carregador extra pro mac pro 16 (96W). Na Apple custa 900, mas como é um extra (pra deixar no escritório caso eu esqueça o atual) queria umamarca intermediária. Alguém que conheça alguma para indicar? Pesquisei no ML mas aparecem só alguns genéricos de 150-200 e nunca comprei desses. Obviamente a qualidade deve ser bem inferior. Estava pensando em marcas mais conhecidas e que sejam minimamente confiáveis.Mandei mensagemEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 13 de outubro de 20232 anos comment_1454633 Compre de marcas que são conhecidas por fazerem produtos para gadgets Apple, com Baseus, ugreen, Anker etc. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.