Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Censurado pelo Itunes?


Greatauk

Posts Recomendados

Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Greatauk disse:

Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham?

Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição?

Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição?

Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Greatauk disse:

Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada.

a obra explícita tem um "E", ou seja, se houvesse restrição de conta, pais etc, a pessoa não veria essa faixa, esse filme etc... achei que poderia ter sido isso... realmente estranho... tive muitos problemas com Apple Music no iPhone / Mac, já usando iTunes no windows nunca tive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jonny disse:

Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso..

Verdade, vou dar uma lida no exemplo que vc falou; para mim adicionar normalmente a banda citada por vc;

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...