Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Censurado pelo Itunes?

Featured Replies

Postado

Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham?

• Respostas 5
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• a obra explícita tem um "E", ou seja, se houvesse restrição de conta, pais etc, a pessoa não veria essa faixa, esse filme etc... achei que poderia ter sido isso... realmente estranho... tive muitos pr

• Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso..

• Verdade, vou dar uma lida no exemplo que vc falou; para mim adicionar normalmente a banda citada por vc;

Imagens Postadas

Postado
7 horas atrás, Greatauk disse:

Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham?

Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição?

Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição?

Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR)

Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada.

Postado
46 minutos atrás, Greatauk disse:

Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada.

a obra explícita tem um "E", ou seja, se houvesse restrição de conta, pais etc, a pessoa não veria essa faixa, esse filme etc... achei que poderia ter sido isso... realmente estranho... tive muitos problemas com Apple Music no iPhone / Mac, já usando iTunes no windows nunca tive!

Postado

Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso..

Postado
4 horas atrás, Jonny disse:

Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso..

Verdade, vou dar uma lida no exemplo que vc falou; para mim adicionar normalmente a banda citada por vc;

image.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.