Postado 17 de fevereiro de 20233 anos comment_1423017 Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham? Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 20233 anos comment_1423054 7 horas atrás, Greatauk disse: Pessoal, vou narrar um fato um tanto bizarro. Por questoes profissionais uso uma particao pequena com wndows no meu Macbook e prefiro fazer a transferencia de musicas para meu iPhone por ali. O fato estranho e que, ao colocar uma musica de uma banda chama Russkaja, ela nao aparece no iTunes. A banda e Russa o que me fez pensar em algum tipo de "censura" por conta da situacao atual na Europa (a banda inclusive se dissolveu por conta de inumeras agressoes e ataques na web, apesar de ser formada por alemaes e poloneses), pois nada do que coloquei de outros grupos foi "perdido". O que acham? Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição? Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR) Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 20233 anos Autor comment_1423267 12 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Vc conferiu se está habilitado algum tipo de restrição? Restrinja conteúdo explícito no iTunes no PC - Suporte da Apple (BR) Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 20233 anos comment_1423277 46 minutos atrás, Greatauk disse: Mas isso seria ativado por padrao? Porque a musica veio de outra plataforma e eu simplesmente joguei na pasta onde tenho outras e somente ela nao aparece no iTunes. Achei bizarro demais, e, nao tenho nenhuma restricao habilitada. a obra explícita tem um "E", ou seja, se houvesse restrição de conta, pais etc, a pessoa não veria essa faixa, esse filme etc... achei que poderia ter sido isso... realmente estranho... tive muitos problemas com Apple Music no iPhone / Mac, já usando iTunes no windows nunca tive! Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20233 anos comment_1424111 Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso.. Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 20233 anos comment_1424154 4 horas atrás, Jonny disse: Realmente estranho.. mas acho improvável ser isso.. Verdade, vou dar uma lida no exemplo que vc falou; para mim adicionar normalmente a banda citada por vc; Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.