Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar NUMBERS


BIBS

Posts Recomendados

Olá.

Tenho um MacBook Pro Retina Modelo 2012 com Macintosh HD.

Estava muito desorganizado e desatualizado, resolvi fazer a formatação. Fiz todas as atualizações e agora estou com o SOFTWARE MACOS Catalina 10.15.7.

Acontece que quando fui baixar o NUMBERS, dizia não ser possível. Provavelmente pq meu computador é antigo.

Não tenho intenção nem dinheiro pra comprar um MAC novo. Usaria este somente para trabalho ( numbers e afins). 

Alguém sabe como posso resolver esse problema? Onde baixar uma versão mais antiga, talvez? Quando estava desatualizado o numbers funcionava perfeitamente.

Tentei já o esquema de procurar na AppStore, na parte de Conta. Mas aparecem outros apps, e não o NUMBERS.

Desde já agradeço se alguém tiver uma solução para este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

6 horas atrás, BIBS disse:

Olá.

Tenho um MacBook Pro Retina Modelo 2012 com Macintosh HD.

Estava muito desorganizado e desatualizado, resolvi fazer a formatação. Fiz todas as atualizações e agora estou com o SOFTWARE MACOS Catalina 10.15.7.

Acontece que quando fui baixar o NUMBERS, dizia não ser possível. Provavelmente pq meu computador é antigo.

Não tenho intenção nem dinheiro pra comprar um MAC novo. Usaria este somente para trabalho ( numbers e afins). 

Alguém sabe como posso resolver esse problema? Onde baixar uma versão mais antiga, talvez? Quando estava desatualizado o numbers funcionava perfeitamente.

Tentei já o esquema de procurar na AppStore, na parte de Conta. Mas aparecem outros apps, e não o NUMBERS.

Desde já agradeço se alguém tiver uma solução para este problema.

 A quem possa interessar. Resolvi o problema baixando o arquivo deste site: https://www.malavida.com/br/soft/numbers/mac/download#google_vignette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É possível que a versão mais recente do Numbers não seja compatível com seu modelo mais antigo do MacBook Pro. Você pode tentar procurar uma versão mais antiga do Numbers online ou verificar se ela está disponível na App Store usando um ID Apple diferente que pode ter baixado no passado. Como alternativa, você pode tentar usar outros programas de planilhas compatíveis com sua versão atual do macOS.

Editado por Arshi1
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

"Numbers" é uma suíte de software de planilha desenvolvida pela Apple para dispositivos macOS e iOS. Se você está enfrentando problemas ao instalar o Numbers, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para solucionar o problema:

Verifique os Requisitos do Sistema:
Certifique-se de que seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do sistema para executar o Numbers. Verifique se o sistema operacional é compatível e se o hardware atende às especificações necessárias.

Atualizações do Sistema Operacional:
Certifique-se de que o seu sistema operacional esteja atualizado para a versão mais recente. Isso é importante para garantir a compatibilidade com o aplicativo.

Conexão com a Internet:
Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado à internet durante o processo de instalação. Alguns aplicativos podem precisar baixar recursos adicionais durante a instalação.

Espaço em Disco Suficiente:
Verifique se você tem espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo para instalar o Numbers. As suítes de aplicativos como essa costumam exigir um espaço considerável em disco.

Conta Apple ID:
Se você estiver tentando instalar o Numbers em um dispositivo Apple, certifique-se de estar conectado à sua conta Apple ID. Isso pode ser necessário para baixar e instalar aplicativos da App Store.

App Store:
Se estiver instalando o Numbers em um dispositivo iOS, abra a App Store e pesquise por "Numbers". Em seguida, clique no botão de download/instalação. Se estiver instalando no macOS, acesse a Mac App Store e siga o mesmo processo. snaptube

Verifique as Mensagens de Erro:
Se você estiver recebendo mensagens de erro durante a instalação, leia atentamente o que elas dizem. Isso pode fornecer pistas sobre o problema específico que você está enfrentando.

Reinicie o Dispositivo:
Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários de instalação.

Contate o Suporte Apple:
Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com o suporte técnico da Apple. Eles podem fornecer assistência personalizada para resolver o problema.

Lembre-se de que as etapas podem variar dependendo do sistema operacional e da versão do aplicativo que você está tentando instalar. Certifique-se de fornecer informações detalhadas sobre o problema ao buscar ajuda do suporte técnico.

Editado por Snaptube
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...