Postado 2 de dezembro de 200916 anos comment_104451 Olá pessoal. Estou trocando meu macbook por um outro mac. Gostaria de saber se tem como eu transferir de uma maneira mais facil todas as musicas, emails, arquivos e até as licensas que estão em meu nome para o novo mac? Como eu posso zerar o mac antigo para ele não estar mais com as licensas no meu nome? Obrigado Abs Bruno Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200916 anos comment_104461 você tem várias opções. Na minha opinião as mais fáceis são usar o assistente de migração de dados, que transfere tudo pro mac novo, tudo igual ao velho, ou fazer um BK pelo time machine e restaurar pro mac novo. Mas vc pode simplesmente salvar o seu usuário e depois jogar pras pastas correspondentes tb... Mas das primeiras maneiras vc passa tudo, inclusive os programas. e pra zerar o mac antigo vc pode criar um outro usuário e por esse novo usuário vc deleta o seu ou simplesmente formatar a maquina. abs Editado 2 de dezembro de 200916 anos por Pedro Saija Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200916 anos comment_104462 Olá pessoal.Estou trocando meu macbook por um outro mac. Gostaria de saber se tem como eu transferir de uma maneira mais facil todas as musicas, emails, arquivos e até as licensas que estão em meu nome para o novo mac? Como eu posso zerar o mac antigo para ele não estar mais com as licensas no meu nome? Obrigado Abs Bruno Caro colega, Se vc tiver um Hd externo, faça o backup através do Time Machine, feio isso ligue o hd externo no seu outro mac e usa o assistente de migração para ele recuperar o backup que o time machine fez no hd externo. Para zerar o outro mac é só formata-lo. Espero ter ajudado Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105245 Galera, Uma dúvida básica. Se eu instalar o Windows no Mac, ele vai reconhecer meu volante logitech momo racing como se fosse para windows normal certo?? Preciso saber disto urgente, to preocupado!!! Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105255 Não tenho como confirmar, mas parece que o assistente de migração pode ser feito via rede. Se ambas as máquinas possuem ethernet gigabit, é uma opção ótima, porque a velocidade de transferência é poderosa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.