Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com desinstalação do Parallels


Supertek

Posts Recomendados

Bom, instalei o novo Parallels aqui para testar, usei por 2 dias e desinstalei usando o próprio programa do Parallels para remover. O problema é que qq arquivo que eu tenha e seja por exemplo .exe, fica configurado para ser aberto pelo Parallels, como configurar para voltar ao que era antes (sem definição)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, já fiz esse procedimento com arquivos de video.

Agora estou num pc no trabalho e não estou totalmente recordado dos detalhes, mas faça o seguinte:

selecione o arquivo .exe que está em seu mac, clique com o botão direito sobre ele e vá em Obter informações ( command + i)

Na nova janela que se abriu. vai ter a parte dizendo com qual programa este deve ser aberto. Para modificar somente este arquivo selecionado, clique na abinha e selecione o novo programa. Caso querer que todos os .exe sejam relacionados a outro programa, clique se não me engano em outros e vai abrir uma janela do finder para apontar o aplicativo, selecione e pronto, todos os arquivos serão abertos com este novo aplicativo apontado ok?

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...