Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida tv X ipad (YouTube)


Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida do que fazer no escritório, enrolo há 3 meses, vamos ver se vocês podem clarear minhas ideias, Rsss. 

Tenho uma salinha no escritório bem apertadinha onde uso p/ descansar após o almoço, nela tem um sofá que ocupa quase tudo e um frigobar, kkkkkkk. 

Eu assisto MUITO YouTube, cerca de 20h semanais segundo o celular reporta. Tenho um iPhone de 6.1". Uma tela nem pequena e nem grande. 

Diversas vezes já pensei em pegar um ipad mini para ficar assistindo os vídeos do YouTube que gosto e tanto poupar a saúde da bateria do iPhone quanto ter uma tela um pouco maior... 

Essa semana pensei em colocar uma TV de 32" nesse local para ver os vídeos do YouTube, sairía metade do preço do ipad mini. Mas não teria a portabilidade de assistir em outros lugares(no banheiro, kkkkkk). 

Estou entre essas duas opções, o que vocês fariam no meu lugar? Vi uma TV Samsung The frame 32" que é bem legal, parece um quadro.

Seriam somente essas duas opções acima mesmo, comprar um Tablet baratinho Android só pra isso não serviria pois estou acostumado com o iOS e comprar um iPhone pro Max para otimizar e poder assistir em tela maior também não pois não curto muito peso no bolso, etc.. Na rua. 

Pensei até em uma alexa 15" que acho que dá pra ver YouTube. Kkkk estou perdido. 

Valeu!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...