Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelamento de ruído de Airpods Pro piorou após atualizações?


Posts Recomendados

Comprei os Airpods Pro 2 e tive a impressão de que a intensidade do cancelamento de ruído é menor do que a que experienciei alguns meses antes quando testei os airpods de um amigo.

Esse mesmo amigo também ficou com a impressão de que o cancelamento de ruído dos próprios airpods parecia ter diminuído nos últimos meses.

Mais alguém notou algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

14 horas atrás, Mateus1320 disse:

Esse tweet que vi esses dias na tl resume o que aconteceu, basicamente a Apple foi forçada a fazer um novo sistema de cancelamento de ruído devido a uma patente troll

/cdn-cgi/mirage/7788450af0821b447c74d29e20591986b50ff6d62a0dd7d8ee2e3d91ce4fe660/1280/https://forum.macmagazine.com.br/uploads/monthly_2022_12/image.thumb.png.1d0893aa35828064e14e0d2831763540.png

Cara, que lamentável. Não ouvi ninguém falando sobre isso. Um dos maiores motivos pra eu ter comprado os Airpods pro foram justamente aquele cancelamento de ruído que eu tinha experimentado com os fones da primeira geração. Me sinto até lesado, especialmente depois de ver os fones sendo anunciados como tendo um ANC ainda melhor etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Miranda disse:

Cara, que lamentável. Não ouvi ninguém falando sobre isso. Um dos maiores motivos pra eu ter comprado os Airpods pro foram justamente aquele cancelamento de ruído que eu tinha experimentado com os fones da primeira geração. Me sinto até lesado, especialmente depois de ver os fones sendo anunciados como tendo um ANC ainda melhor etc

Até fiz sugestão de matéria pro MacMagazine averiguar essas informações mas pelo jeito ignoraram haha, nenhum veículo brasileiro nem internacional publicou nada sobre, e pior é que o post do Reddit faz sentido e tem até as fontes, enfim, esperar o parecer da justiça e ver se a Apple volta com o recurso. Como o processo está em sigilo infelizmente é até esperado que ninguém publique nada até um parecer oficial surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 at 23:22, Mateus1320 disse:

Até fiz sugestão de matéria pro MacMagazine averiguar essas informações mas pelo jeito ignoraram haha, nenhum veículo brasileiro nem internacional publicou nada sobre, e pior é que o post do Reddit faz sentido e tem até as fontes, enfim, esperar o parecer da justiça e ver se a Apple volta com o recurso. Como o processo está em sigilo infelizmente é até esperado que ninguém publique nada até um parecer oficial surgir.

Ainda assim, não entendo como isso não virou notícia, já que, ao menos na minha experiência, a piora no nível de cancelamento de ruído foi enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2022 at 22:10, Mateus Miranda disse:

Me sinto até lesado, especialmente depois de ver os fones sendo anunciados como tendo um ANC ainda melhor etc

Em termos de Earphones Wifi, ninguém bate os AirPods Pro de fato, mesmo ocorrendo essa atualização que diminui a intensidade do ANC, o qual notei também essa piora no ANC sim após a atualização. Eu não reclamo pois possuo e já testei outros Earphones (Echo Buds 2, Galaxy Buds, etc) e nenhum deles conseguem bater de frente com os AirPods Pro 1ª e 2ª geração diga-se de passagem.

Sinceramente me sentiria lesado se pagasse por uma tecnologia igual a essa em um earphone do mesmo tipo que fosse melhor, mas como não é e pra mim tá tudo muito bom ainda, não tenho o que reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...