Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care+ dos EUA cobre roubo/furto no Brasil?


Daniel Vargas

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida.

 

Estou pensando em adquirir o Apple Care+ para meu iPhone 14 Pro adquirido no Brasil, mas por interesse do valor, fica mais em conta adquirir pelos EUA (tenho conta americana). Minha dúvida é a seguinte, na questão da cobertura de roubos/furtos contratada pela Apple Care+ americana, haveria cobertura caso houvesse sinistro aqui no Brasil?

E, se alguém já teve uma experiência com a cobertura de roubo/furto no brasil (mesmo que pelo Apple Care+ brasileiro) e puder também compartilhar, seria interessante. 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Daniel Vargas disse:

Pessoal, estou com uma dúvida.

 

Estou pensando em adquirir o Apple Care+ para meu iPhone 14 Pro adquirido no Brasil, mas por interesse do valor, fica mais em conta adquirir pelos EUA (tenho conta americana). Minha dúvida é a seguinte, na questão da cobertura de roubos/furtos contratada pela Apple Care+ americana, haveria cobertura caso houvesse sinistro aqui no Brasil?

E, se alguém já teve uma experiência com a cobertura de roubo/furto no brasil (mesmo que pelo Apple Care+ brasileiro) e puder também compartilhar, seria interessante. 

 

Obrigado.

Não há cobertura para furto/roubo via Apple BR. No caso do sinistro ocorrendo aqui, para requisitar nos EUA, pode fazer sentido caso você resida lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Vargas disse:

Estou vendo através do programa iPhone para Sempre do Itaú. Lá eles oferecem esta cobertura no Apple Care+.

Alguém já usou?

Apesar do nome e de ser bem parecido, o AppleCare Services, oferecido aqui no BR e em alguns países em parceria com revendas Premium e o próprio banco, não é o AppleCare+.

Em relação ao serviço do Itaú, oferecido em parceria com uma seguradora:

“Caso o cliente acione o seguro, há a cobrança de franquia, de acordo com o incidente:

  • tela: R$ 179
  • quebra acidental: R$ 599
  • roubo/furto: 25% do valor do aparelho
  • defeito funcional: não há cobrança”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...