Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101137 Estou precisando de um aplicativo para desenhar diagramas simples no mac, mas, para minha surpresa, não consegui encontrar nenhum gratuito! Isso é possível? Será que alguém conhece algum aí que seja leve, gratuito e simples? Um grande abraço a todos da comunidade! Denunciar
Postado 11 de novembro de 200916 anos comment_101150 Gratuito eu não sei, mas o OmniGraffle é muito bom! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos Autor comment_101384 Gratuito eu não sei, mas o OmniGraffle é muito bom! Pois é, eu já estava com ele na cabeça..... o duro vai ser ter que gastar mais grana. Ainda assim, valeu mesmo Gabriel!!! Denunciar
Postado 13 de novembro de 200916 anos comment_101423 Uso o OmniGraffle. É excelente. Apesar de pago, você estará valorizando uma empresa que produz softwares apenas para o mundo Mac. The OmniGroup conhece de Mac e trabalha apenas para nós, Macmaníacos. Vale a pena o software. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.