Luiz Eduardo Rezende Postado 17 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2022 Bom dia gente! Voltei a morar no Brasil e no lançamento comprei um AirPods com applecare+. Eu consigo usar o seguro aqui no Brasil? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Mirara Piesco Postado 17 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2022 com ctz...mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2022 Sim. O AirPods foi o único item que precisei solicitar o suporte e atenderam perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rossi Postado 9 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2022 Em 21/10/2022 at 22:16, vctgomes disse: Sim. O AirPods foi o único item que precisei solicitar o suporte e atenderam perfeitamente. Amigo, como foi? É só ligar para a assistência que o suporte ajuda em tudo, envio, troca e etc? A bateria do meu está muitooo degradada, uso o dia todo e ele simplesmente fica só 1 hora mais ou menos em execução... tenho o applecare+ e estava com medo de ser difícil fazer a troca da bateria... Acho que amanhã vou tentar ligar para a dona apple. Se tiver alguma dica, agradeço. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 9 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2022 4 minutos atrás, Marcos Rossi disse: Amigo, como foi? É só ligar para a assistência que o suporte ajuda em tudo, envio, troca e etc? A bateria do meu está muitooo degradada, uso o dia todo e ele simplesmente fica só 1 hora mais ou menos em execução... tenho o applecare+ e estava com medo de ser difícil fazer a troca da bateria... Acho que amanhã vou tentar ligar para a dona apple. Se tiver alguma dica, agradeço. ^^ Sim. Eu entrei em contato com a Apple dos EUA porque tinha esperanças em talvez obter a substituição expressa (eles te mandam um novo e só então vc envia o aparelho com problemas), mas essa não estava disponível no Brasil. Entrei em contato por conta de uns problemas de conexão. Enviei a case+fones pra assistência e com uns 15 dias recebi de volta. Infelizmente só trocaram os dois fones... a case ainda continua sendo a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rossi Postado 9 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2022 16 minutos atrás, vctgomes disse: Sim. Eu entrei em contato com a Apple dos EUA porque tinha esperanças em talvez obter a substituição expressa (eles te mandam um novo e só então vc envia o aparelho com problemas), mas essa não estava disponível no Brasil. Entrei em contato por conta de uns problemas de conexão. Enviei a case+fones pra assistência e com uns 15 dias recebi de volta. Infelizmente só trocaram os dois fones... a case ainda continua sendo a mesma. Bacana! Vou tentar então 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.