Postado 4 de novembro de 200916 anos comment_100066 Pessoal, tenho uma dúvida ao montar um projeto no iDVD. Por exemplo, se eu colocar 4 vídeos, depois de queimar o DVD, eles serão exibidos um atrás do outro ou A CADA vídeo, ele voltará pro Menu? Gostaria q eles fossem exibidos tudo em sequência, sem toda vez voltar ao menu. É possível? Obrigado a todos. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201015 anos comment_172577 também tenho essa dúvida.. como se fosem capítulos.. pelo que eu vi o jeito é juntar tudo no imovie e dps gerar capitulos, mas tb não sei como fazer isso no iDVD depois.. alguém se habilita? Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173156 poxa, aproveitando aqui o assunto do iDVD, não se incomodam se fizer + uma pergunta sobre ele não né? então, eu fui fazer um menu de entrada estes dias pra um show de uma banda que baixei... o show era em AVI e tinha 700mb... fiz o menu lá e tals no iDVD e quando eu vou mandar granvar, ele entra no processo de renderização do video e do menu... porem, demora deeeeeeeeemaaais, ficou nada mais nada menos que 3 horas e 25 minutos pra ficar pronto e então eu dar "ok" pra gravar no DVD... (ainda bem que o processo de gravação foi "normal") enfim, é normal esta demora? não lembro muito bem mas... quando usava Windows, havia um programa que eu fazia isso, e lembro que deixava o menu todo "emperequitado" e cheio de coisas pesadas, e mesmo assim o processo era "rápido" (em comparação ao iDVD) optei por diminuir a qualidade e tals, mas fica na mesma.. kkk demora muito é normal, ou é só comigo? Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201115 anos comment_173482 Aqui demora também mas é bem relativo ao tamanho do video e a qualidade dele.. pq alem de renderizar o menu, ele também renderiza o video.. Geralmente demora isso mesmo aqui... 2, 3h! Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179414 Pessoal, hoje gravei um dvd com o iDvd, fiz um menu simple, primeiro tema, e coloquei apenas um video. Ao rodar o video fica uma mulher falando a cada sei la, 10 segundos, THIS IS A DEMOSNTRATION OF nao entendo a ultima palavra. O iDvd não vem free junto ao iLife? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179420 Pessoal, hoje gravei um dvd com o iDvd, fiz um menu simple, primeiro tema, e coloquei apenas um video. Ao rodar o video fica uma mulher falando a cada sei la, 10 segundos, THIS IS A DEMOSNTRATION OF nao entendo a ultima palavra. O iDvd não vem free junto ao iLife? Não é que vem free no pacote . Você compra ele junto com os outros apps quando adiquire o pacote iLife. Agora sobre o problema, você esta tentando passar o DVD num aparelho ligado na TV, ou esta no proprio projeto no app iDVD? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179423 Rafaguto, eu já gravei diversos DVD's no iDVD. Sempre, sempre quando terminar um clipe, ele volta ao menu, os clipes não rodam seguidos, não sei se é possível fazer eles rodarem, mas eu não encontrei essa opção (confesso que não procurei muito) Beton, a demora depende da qualidade do vídeo e do setup da sua máquina. Aqui não demora muito porque eu só gravo uns clipes básicos para assistir no DVD do meu carro, nada demais, e eu tenho um Macbook White, o mais básico. NonMano, nunca ouvi falar disso, mas você deve estar usando uma versão free do iDVD, se é que existe... Abraço. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179424 Gravei em um dvd e ao colocar no dvd da sala ele diz isso. E colocando o dvd no mac tbm diz. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179431 Deve ser algum problema ai, porque não existe versão free ou trail ou qualquer coisa que seja do iDVD. Estranho esse problema. Verifique se o app esta totalmente atualizado e depois se possível tente gravar em outro disco Editado 27 de janeiro de 201115 anos por Arthur L. C. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179435 Esta atualizado. Ao rodar o filme ele fica falando, no menu nao fala nada, nao tem nenhuma opçao pra mudar ou algo assim? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179436 Preciso isso pra hoje pessoal, e nao achei nada na internet. Tem algum outro programa que faça somente a gravação do video em um dvd? Nao precisa necessáriamente ter um menu Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201115 anos comment_179558 Amigo, deu uma olhada aqui pra você, infelizmente não achei nada. Um pena. Abraço! Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201115 anos comment_179587 Alguem poderia gravar um dvd com o primeiro menu disponivel e com um video e depois rodar em um dvd so para teste? Achei estranho demais essa voz da mulher no fundo. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201115 anos comment_179588 Já usei o iDVD para muitas coisas.... e nunca tive problema nenhum. A demora da conversão é normal... pois ele tem que converter o vídeo. Demora horas mesmo para converter um filme.... Quanto ao som durante o vídeo, não sei o que é... que tipo de vídeo está tentando gravar? --- O Burn grava DVDs gratuitamente... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.