Postado 4 de novembro de 200916 anos comment_100053 Então, sou jogador desse jogo viciante que destrói lares e relações. Pelo oque eu já ví, ele não tem nenhum client pra mac. Gostaria de saber se alguém joga ele e que recursos a pessoa utiliza e como ele funciona? Se eu precisar virtualizar o windows, qual o melhor virtualizador? Posso virtualizar só o jogo? Tipo no wine do linux? Abraços! Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104193 hahahahaha esse jogo destruiu minha vida !!! Nas épocas que aqui em casa tinha conexão discada, eu deixava horas e horas macroando e depois no final do mês meu pai fritava minha cabeça!!! ô época boooaaa viu........ Denunciar
Postado 30 de novembro de 200916 anos comment_104202 Qual servidor vocês jogam? E você pode sim só virtualizar o jogo, utilizando o Crossover Games (que é bem superior ao Wine). Também pode utilizar o Parallels, e assim fica bem mais fácil de utilizar assistentes como UOAssist ou Razor. Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120710 E ai galera ! Foi basicamente por causa desse post que criei minha acc no forum aheaehaeh Chegou esse sábado meu macbook unibody 2.26 4gb 250HD e ai fica a pergunta, alguem conseguiu rodar UO no mac ??? Só por curiosidade pois nao posso de MANEIRA ALGUMA chegar perto desse jogo mais uma vez, isso de fato destroi lares, relações e sua saúde mental ! aeheah Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120717 E ai galera !Foi basicamente por causa desse post que criei minha acc no forum aheaehaeh Chegou esse sábado meu macbook unibody 2.26 4gb 250HD e ai fica a pergunta, alguem conseguiu rodar UO no mac ??? Só por curiosidade pois nao posso de MANEIRA ALGUMA chegar perto desse jogo mais uma vez, isso de fato destroi lares, relações e sua saúde mental ! aeheah BootCamp ou deixe o vicio Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120732 Acho melhor (mais seguro) deixar o vício, por hora. aehaehaehhea mas aproveitando o post o que temos pra mac como MMORPG sem fazer emulação em win ?? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.