Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRANSMISSION porta fechada usando JET.


Geraldo DeLima

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo usuário mac e de quebra não entendo muito de rede, portas e afins...

Uso o transmission para baixar torrents, já usei o utorrent tb.. mas o problema sempre foi o mesmo. NENHUMA PORTA FICAVA ABERTA. todas as portas sempre fechadas.

Vi várias soluções no forum, mas o problema é que não tenho um modem para acessar a internet, de acordo com a JET eles usam um modem geral que dele vem um cabo direto para o meu apto.

Sou usuário de LEOPARD e uso a versão 1.74 do transmission.

Espero que algum de voces possam me ajudar. Agradeço desde já.

Em anexo segue um screemshot do preferences do transmission.

post-9716-1257271045_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Isso aí... o modem é deles. O usuário/senha é deles. O controle da sua internet é deles.

E o pato quem paga é você!

Seja mais um feliz usuário de uma "ótima operadora" que os brasileiros estão acostumados.

---

Eu pagava 50 reais por uma internet de que atualmente estaria em 8MBit, e provavelmente nos próximos dois meses pularia para 12Mbit(sim, aumenta com o tempo).... só que era um modem do condomínio que controla tudo....

Troquei para 10Mbit da GVT, pago 10 reais a mais, e só vai durar até a metade do ano que vem.... mas agora eu controlo tudo e nunca estive tão feliz com minha internet.

Mas é claro, eu aproveito isso... tenho meu mini servidor aqui em casa que posso acessar de qualquer lugar.... etc.

Se sua única incomodação são os downloads acho melhor conviver com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí... o modem é deles. O usuário/senha é deles. O controle da sua internet é deles.

E o pato quem paga é você!

Seja mais um feliz usuário de uma "ótima operadora" que os brasileiros estão acostumados.

---

Eu pagava 50 reais por uma internet de que atualmente estaria em 8MBit, e provavelmente nos próximos dois meses pularia para 12Mbit.... só que era um modem do condomínio que controla tudo....

Troquei para 10Mbit da GVT, pago 10 reais a mais, e só vai durar até a metade do ano que vem.... mas agora eu controlo tudo e nunca estive tão feliz com minha internet.

Beleza... não tenho problema em ser "controlado"... O que eu quero mesmo é conseguir baixar torrents... tem como ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...