Postado 21 de março de 200818 anos comment_10614 É Só uma dúvida gerada, A Maioria, tem amigos que trouxeram o iPhone ou usaram Skybox? Sei la? Pequena enquete! *Alguém vai aguardar a VIVO trazer? uhhuhuhuhuhu Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10729 se quiser eu te vendo por R$1400 e pode retirar comigo, em santos - sp Denunciar
Postado 21 de março de 200818 anos comment_10732 mt gente traz dos eua e vende por 1.500 +- se eu pedisse a um amigo meu pra trazer de la, eu ia gastar 1500? pq o preço do iphone eh 400 dolares neh??? ia sair menos de 800 reais? Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10748 EU TROUXE O MEU E MAIS UM QUE TENHO AQUI PARA VENDER POR R$ 1400,00 E MORO NO CENTRO DE SP....TD DESTRAVADO COM MENU EM PORTUGUÊS... SEM MAIS Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10752 mt gente traz dos eua e vende por 1.500 +-se eu pedisse a um amigo meu pra trazer de la, eu ia gastar 1500? pq o preço do iphone eh 400 dolares neh??? ia sair menos de 800 reais? Se você fosse até lá comprar, sim. Considerando o dolár atual, você pagaria uns R$ 700,00 no de 8GB e uns R$900,00 no de 16GB. Isso por quê, se eu não me engano, não há impostos para produtos com valores inferiores a US$ 500,00. Já comprando via SkyBox você teria que pagar 60% do valor do produto incluindo o frete e seguro de transporte. Acho que seria mais ou menos uns R$ 1.500,00. E eu esperaria vir pela Vivo sim, eu uso vivo de qualquer maneira mesmo. (E não sei por que reclamam tanto, tá que nenhum celular decente desbloqueado funciona com a Vivo, mas... ) Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10774 EU TROUXE O MEU E MAIS UM QUE TENHO AQUI PARA VENDER POR R$ 1400,00 E MORO NO CENTRO DE SP....TD DESTRAVADO COM MENU EM PORTUGUÊS...SEM MAIS Por favor, concentrem discussões de compra/venda/troca de produtos no fórum de Classificados. Leiam as regras do FÓRUM antes de postar. Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos Autor comment_10802 Acho MUITO, mas MUITO Dificil vir pela VIVO. A gente nem tem uma iTunes Music Store ainda.... e outra... Nem na china tem o iPhone ainda... pq a gente ia ter primeiro? Denunciar
Postado 22 de março de 200818 anos comment_10822 O meu eu comprei em Shanghai - China. Que saiu por volta de R$ 1.100,00 se for converter a moeda Denunciar
Postado 23 de março de 200818 anos comment_10824 Prefiro esperar que a apple comece a vender oficialmente aqui, pra eu nao quebrar a cabeça tentando desbloquear e tomando cuidado com os updates. Outra coisa, acho muita burrice da apple ser afiliada a uma operadora em cada país. se fosse desblokeado venderia muito mais bem mais rapido (eu acho) Denunciar
Postado 23 de março de 200818 anos comment_10830 Outra coisa, acho muita burrice da apple ser afiliada a uma operadora em cada país. se fosse desblokeado venderia muito mais bem mais rapido (eu acho) O lance é que a Apple ganha com o plano do usuário, ela não ganha só vendendo o aparelho. Ela ganha com participação nos lucros com o uso do treco. =] eu qro um. Denunciar
Postado 23 de março de 200818 anos Autor comment_10840 O meu eu comprei em Shanghai - China.Que saiu por volta de R$ 1.100,00 se for converter a moeda Caraca, vc com certeza é o mais exótico aqui! Na china, oficial ainda não chegou né? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.