Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perda de Desempenho

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal

Gostaria de tirar algumas dúvidas....

Estou com meu MPB Unybody, 4 GB de RAM, 320 GB de HD.... e a cada dia que passa vejo seu desempenho diminuir...

Hoje ele em 99 GB livres.... em HD.

O que percebi....

1-) Diminuição na velocidade em iniciar o OS X

2-) Abertura de programas como Safari, Photosphop, Keynote, Powerpoint etc... diminui drasticamente o desempenho. ;)

O que fazer? Ah, eu coloquei o PARALLES, pois infelizmente preciso de alguns programas no RUINDOWS....

Acho e tenho quase certeza que não existe isso que irei dizer... MAS... algum vírus no windows pode trazer prejuízos no MAC? Será que existe algum vírus que ultrapasse a barreira da Máquina Virtual (Parallels)....

Estou buscando justificativas para a perde de desempenho.. MAS NÃO ACHOOOOOO O PQ.... ;)

Mensalmente eu uso o ONYX, na verdade, eu notei perda de desempenho desde a primeira vez que usei o ONYX.. parece absurdo e paradoxal.... mas foi o q tem acontecido aqui...

Alguém pode me ajudar? :huh:

Grato desde já

Abraço a todos

PH

Só Corrigindo...

é um MacBook Pro Unybody

MacBook Pro Aluminium 15"(MB471LL/A)-4 GB RAM; 320 GB HD; NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT with 512MB

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Recentemente saiu um update relacionado a problemas nos HD's dos MB Pro, vc já fez o efetuou?

Postado

Ta ai, vc mesmo ja disse o motivo da perda de desempenho "...eu notei perda de desempenho desde a primeira vez que usei o ONYX.. "

Na unica vez que usei esses programinhas no Mac, nos idos de 2006 (eu era novato), aconteceu a mesma coisa.

Aí aprendi: Mac só precisa de uma manutenção que é reparar as permissoes pelo Utilitario de Disco, muito de vez em quando (1x / 4 meses).

Na boa, virus nao existe em Mac, esqueca isso.

Agora, na epoca, a unica coisa que ajudou foi fazer uma reinstalacao mantendo o mesmo usuario e tal (nao lembro como é chamado isso).

Abraço, e esqueca esses negocios de onix e blablalbla.

Postado

cara, no meu White ele fica so tem perca de desempenho assim só quando eu estou com o Paralells aberto... ele esta lento mesmo com o Paralells aberto?

Postado
  • Autor

Supertek --- Ahh... vi sim.. em relação ao UPDATE em relação a desempenho...mas até o momento não notei nada de diferente...

EDU

Realmente, acho que minha saída será essa mesmo... reinstalar e esquecer essa porcaria de ONYX e derivados...

GABRIEL

Quando o Parallels está aberto, não vejo alteração NENHUMA de desempenho... tudo fica na mesma... funciona tudo muito bem... independente do Parallels aberto ou não... o desempenho deu meu MAC caiu consideravelmente e coincidentemente após o uso do ONYX.....

Grato pela ajuda rapaziada.... ;)

Postado

com meu amigo deu problema quando ele instalou o windows, corrompeu o HD, ele reinstalou tudo e melhorou :P

Postado

Cara, instala tudo do zero.

Nunca usei o Onyx.

Sei lá, não confio muito nestes aplicativos.

To usando o Snow sem problemas e o desempenho não muda.

Boa sorte.

Harpy

Postado

Pessoal, uso o Onyx, mas acho que pode ter sido apenas coincidencia, pois o Onyx, normalmente conserta problemas, limpa sujeiras e etc, só que é extremamente necessário que se tome cuidado com o que vai ser executado ou selecionado dentro do Onyx para não ter depois nenhum efeito indesejado.

Ele é simples de mexer, porém, só utilize as partes de que você realmente saiba o que esteja fazendo, do contrário, é melhor pedir ajuda a alguém que tenha experiencia em Onyx para poder lhe ajudar.

Mas desencana, o tempo de lentidão para inicio do Sistema tem muito a ver com os processos e aplicativos que estão sendo executados no ato da inicialização, quanto mais coisas carregarem no inicio do sistema, mais ele irá ficar pesado somente para terminar todo o processo de boot.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.