rafsguedes Postado 4 de outubro de 2022 Denunciar Postado 4 de outubro de 2022 Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem! Recentemente tomei a decisão de comprar um Mac Studio M1 Max, pois é a melhor opção que encontrei no momento. Porém, estou enfrentando um empasse: possuo 2 monitores HDMI/Displayport e não sei se conseguirei utilizar eles no Mac Studio. Pensei na possibilidade de conectar 1 monitor na entrada HDMI e comprar um adaptador USBC-HDMI para conectar o outro monitor. A pergunta é: irá funcionar normalmente? Irei sofrer diferenciação de cores? Muito obrigado desde já para quem tirar um tempo para ajudar!
mateussz Postado 6 de outubro de 2022 Denunciar Postado 6 de outubro de 2022 Consegue rodar sim ambos no macstudio sem problemas. Se eu fosse você já compraria 2 USB-C HDMI, ambos rodam em 160hz. Não tenho ctza se o macstudio suporta a saida de video através dos usb-c assim como os macbooks, só se certificar disso e já era!
gilvanproskater@hotmail.co Postado 13 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2022 Em 04/10/2022 at 14:54, rafsguedes disse: Olá, como vai você? Espero que esteja tudo bem! Recentemente tomei a decisão de comprar um Mac Studio M1 Max, pois é a melhor opção que encontrei no momento. Porém, estou enfrentando um empasse: possuo 2 monitores HDMI/Displayport e não sei se conseguirei utilizar eles no Mac Studio. Pensei na possibilidade de conectar 1 monitor na entrada HDMI e comprar um adaptador USBC-HDMI para conectar o outro monitor. A pergunta é: irá funcionar normalmente? Irei sofrer diferenciação de cores? Muito obrigado desde já para quem tirar um tempo para ajudar! Consegue sim amigo no meu eu uso 2 monitores na saída uns-com Thunderbolt mas tb já usei na hdmi e na usb-c
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora