Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto Falante Estéreo Integrado - iPhone XR


Posts Recomendados

Desde ontem (30/09/22) tenho observado que um dos alto-falantes integrados do meu iPhone XR parou de funcionar. Especificamente o da esquerda, conforme a foto abaixo. Fiz testes caseiros com vídeos do YouTube (não fiz com vídeos oficiais da Apple), músicas do Spotify, ligações telefônicas e toques de recebimento de chamadas, e em todos estes casos somente um lado funcionava.

Liguei para o suporte da Apple, e o atendente me informou que nem todas as saídas dos alto-falantes funcionam sempre. Pelo que entendi, considerando as 12 saídas de áudio (6 em cada lado), em ligações funcionam um grupo de saídas, em músicas um outro grupo (não necessariamente o mesmo), algo neste sentido. Só que no meu caso, continua só funcionando o mesmo grupo.

Não sei se sempre foi assim ou se só percebi agora. Já aconteceu algo assim com vocês? Alguém sabe um caminho para resolver?

 

180008096540.png

Editado por Tovarisch
Edição de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2022 at 14:43, Tovarisch disse:

@fabiowap obrigado pela resposta. Resolveu minha dúvida, mas me deixou frustrado. Não sabia que era só design, para deixar simétrico. Inclusive me deixa pensando o porquê do serviço da Apple não ter me informado isso quando liguei. 

Já teve tempo que serviços ensinavam bem seus colaboradores, hoje nem perco tempo, prefiro até buscar primeiramente na web dicas é igual uma cafeteira expresso que comprei o suporte do fabricante ao pedi ajuda via ML pediu pra eu reembalar e devolver, insistir e procurei um vídeo bem caseiro na web, pois queria aquela cafeteira e comprei com boa promoção, o cara da web tinha 100 views e solucionou o caso pra tirar o ar do sistema e desceu água kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim de um lado era microfone e do outro o falante... sempre achei que era isso... e o falante estéreo mesmo é quando vc deita o aparelho e ele reproduz tanto pelo de baixo quanto pelo do ouvido (esquerdo e direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...