Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_98938 Hehe.. acho que seu caps lock estava ligado na hora de escrever o nome do topico... Quanto a sua pergunta... nao funciona nao... segundo a apple o magic mouse nao funciona (ainda) no windows por falta de compatibilidade do super sistema da microsoft por incompatibilidade com o bluetooth utilizado pela apple.. Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_98939 Não completamente. Não sei citar quais... mas certas funções não funcionarão. Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_98948 Sim... funciona no windows, porém como um mouse comum de dois botões, segundo o review da macworld. You can’t use Multi-Touch if you run a non-Mac operating system on your Mac, either through a virtualization application like VMware, or via Boot Camp. The Magic Mouse then becomes a basic two-button mouse. Link completo: http://www.macworld.com/article/143489/200...html?lsrc=top_1 Abs, Ruddy Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos Autor comment_98961 puts mei caps estava ligado mesmo...eheheheh só quero saber por curiosidade mesmo pois saiu update para o mouse então achei que não funcionava. Denunciar
Postado 28 de outubro de 200916 anos comment_98987 Estranho isso que o pessoal falou... os podcasts que eu acompanho da CNET.com disseram o contrario... mas se estao dizendo.. tudo bem =] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.