Postado 26 de outubro de 200916 anos comment_98591 Olá Ontem meu MacBook Air, depois de 1 ano e meio apresentou o tal problema do fecho, muito similar ao anunciado pelo Engadget: http://www.engadget.com/2009/02/26/macbook...pples-warranty/ Alguém já teve esse problema? Como devo prosseguir para arrumar isso? Denunciar
Postado 26 de outubro de 200916 anos Autor comment_98628 Liguei para uma assistência e disseram que se for um problema de qualidade de fábrica a Apple está ciente e fará a troca sem custo. Vou tentar passar lá essa semana, e tomara que seja um defeito de fábrica! Denunciar
Postado 5 de novembro de 200916 anos Autor comment_100170 Só para lhes informar: Mandei para arrumar na Mundo Mac, aqui em SP. Fui informado depois de 3 dias que o problema seria coberto pela Apple como parte de um programa de qualidade. Depois de apenas uma semana desde quando mandei meu notebook, meu MBA voltou perfeito. Tiveram que trocar a tela INTEIRA, mas voltou 100%: iSight OK, sem dead pixel, sem "folga" e sem problema na dobradiça! A++++, minha satisfação com a Apple não para de aumentar! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.