Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet da Tim no iPhone.


Posts Recomendados

Eu estou pensando em comprar um plano Tim Infinity 45 + Pacote de Dados ilimitado para usar com meu iPhone. O motivo de eu comprar o plano é que minha namorada tem um plano Tim e meu melhor amigo também, as duas pessoas que eu mais telefono. O plano de dados ilimitado eu vou comprar por que o preço está, em minha vista, ótimo. Só que eu tenho algumas dúvidas em relação a isso:

1ª: Na área de "internet para celular" do site da tim eles não mencionam o iPhone na lista de aparelhos compatíveis. Aí eu gostaria de saber se alguém aqui usa este plano e poderia me dizer se ele é ou não compatível. Segue o link abaixo:

http://www.tim.com.br/portal/site/PortalWe..._estado=21&

2ª: Esta pergunta é estranho por que entra em conflito com a primeira. Minha namorada tem um iPhone 3G, um plano empresarial da Tim e pacote de dados de 250 mb. Quando estamos em nossa cidade (Caruaru, PE) ele funciona em EDGE, e quando vamos para Recife - Capital o 3G é automaticamente ativado. Aí eu queria saber, se a internet realmente não funciona no iPhone (vide primeira pergunta), se este plano empresarial tem algum plano de internet diferente e se é possível pra mim adquiri-lo.

3ª Gostaria também de saber se eu posso usar meu iPhone como Modem para internet usando este plano da tim de forma nativa, sem precisar de Jailbreak.

Muito abrigado a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Os planos 3G da TIM funcionam sem problemas no iphone, eu tenho um iphone 3G com plano 250mb e funciona sem problemas (plano iphone 150 eu acho) e minha namorada tem um 3GS com plano infinity+dados sem problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...