Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor resolução / Recomendações


Marcelo Augusto

Posts Recomendados

Olá, agora que já estou mais amigavel com o sistema operacional da Apple, o MAC OS X, pensei em começar a criar coragem , e comprar alguns jogos... Porém, eu gostaria de recomendações, é logico que não vou comprar tudo de uma vez, mas vou procurar por preços e ver qual vocês mais custumam jogar, e comprar...

Eu tenho um MacBook Aluminium Unibody(Late 2008) com 2,4GHZ(MB467LL), 2GB de Memória e Geforce 9400

Bem, então vamos lá.

Meu pedido é: Reocomendaçoes de Jogo.

Minha pergunta é:

Qual a resolução ideal para jogar o Call Of Duty 4 com um desempenho bom, e gráficos o melhor possível? Odeio jogos travando. E os gráficos como configuram?

E Outra pergunta é:

Jogos Com Boot Camp, ficam bem? Ou há uma perca de benefios gigantes? Pq tenho o COD 5 World At War aqui, e nunca joguei ele fdireito... Alguem sabe também qual é uma resolução boa para joga-lo pelo BootCamp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, vou te dizer que essas coisas são de tentativa e erro... vai testando até chegar onde mais te agrada.

Conheço gente que prefere colocar no mínimo tudo e ir subindo. Outros colocam no máximo e vão baixando.

Pode ter certeza que se a máquina está dentro dos requisitos recomendados, alguma configuração irá rodar bem.

---

Jogos em BootCamp rodam muito bem, afinal você está rodando nativamente o Windows. Já joguei Assassins Creed com tudo máximo, GTA IV no médio(para baixo) e CS:S com tudo no máximo... todos rodaram bem e sem trancar no BootCamp... mas eu uso aqui a placa 9600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou te dizer que essas coisas são de tentativa e erro... vai testando até chegar onde mais te agrada.

Conheço gente que prefere colocar no mínimo tudo e ir subindo. Outros colocam no máximo e vão baixando.

Pode ter certeza que se a máquina está dentro dos requisitos recomendados, alguma configuração irá rodar bem.

---

Jogos em BootCamp rodam muito bem, afinal você está rodando nativamente o Windows. Já joguei Assassins Creed com tudo máximo, GTA IV no médio(para baixo) e CS:S com tudo no máximo... todos rodaram bem e sem trancar no BootCamp... mas eu uso aqui a placa 9600.

E vc tem 4GB de memoria...

Eu tinha um notebook com uma Geforce 9300M GS com 512MB dedicado, 4GB de memo(DDr2 667), e um Core 2 Duo T5800 de 2,0GHZ... se acha que o desempenho acaba sendo o mesmo? ou a minha geforce era melhor??? Pq para rodar assassin creed nele era um saco, eu desisti, pq ficava travando devez em quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc tem que suportar uma ou outra travadinha, até pq não se trata de um console que é feito exclusivamente pra um propósito.

Eu configuro de um jeito que fica rodando suave. Mas qd tem uma cena de grande movimento (grande mesmo) ele trava uns milisegundos mas não compromete em nada.

É isso, instala o COD4 que ele roda bem no meu, imagine no seu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc tem que suportar uma ou outra travadinha, até pq não se trata de um console que é feito exclusivamente pra um propósito.

Eu configuro de um jeito que fica rodando suave. Mas qd tem uma cena de grande movimento (grande mesmo) ele trava uns milisegundos mas não compromete em nada.

É isso, instala o COD4 que ele roda bem no meu, imagine no seu.

Bem, aparentemente, nossos macs parecem bem parecidos... levando em conta que o seu é White e o meu unibody, mas em especificaçoes... Ambos tem a msm placa de video, e msm quantidade de memoria, indeppendente se um é DDR2 ou DDR3, porem, meu processador é um pouco melhor que o seu, mas fato que nao devo levar tanto em consideraçao.... travadas sao nos videos? Ou nos jgos? pode causar minha morte durante o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, tenho exatamente o mesmo Macbook que você.

CoD4 roda suficientemente bem, com configurações médias. Às vezes pode ficar um pouco lento sim, no jogo mesmo, mas não prejudica.

Outros jogos que rodo ou já rodei nele:

- Team Fortress 2 (via Bootcamp): como é um FPS online, qualquer lag seria mortal, então rodo com gráficos no mínimo absoluto, assim fico sem nenhum lag.

- Left4Dead (via Bootcamp): como é um FPS online, qualquer lag seria mortal, então rodo com gráficos no mínimo absoluto, assim fico sem nenhum lag.

- World of Warcraft (nativo de Mac): gráficos no médio, performance aceitável

- GTA4 (via Bootcamp): instalei pra ver como ficava, como teste. Com gráficos no mínimo, a performance ainda ficou bem ruim. Mas esse jogo é extremamente mal programado na versão de Windows, então o desempenho dele não fica bom de verdade em nenhum computador, por melhor que seja.

É, acho que só joguei esses. Mac não é mesmo orientado a jogos, mas dá pra se virar.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, tenho exatamente o mesmo Macbook que você.

CoD4 roda suficientemente bem, com configurações médias. Às vezes pode ficar um pouco lento sim, no jogo mesmo, mas não prejudica.

Outros jogos que rodo ou já rodei nele:

- Team Fortress 2 (via Bootcamp): como é um FPS online, qualquer lag seria mortal, então rodo com gráficos no mínimo absoluto, assim fico sem nenhum lag.

- Left4Dead (via Bootcamp): como é um FPS online, qualquer lag seria mortal, então rodo com gráficos no mínimo absoluto, assim fico sem nenhum lag.

- World of Warcraft (nativo de Mac): gráficos no médio, performance aceitável

- GTA4 (via Bootcamp): instalei pra ver como ficava, como teste. Com gráficos no mínimo, a performance ainda ficou bem ruim. Mas esse jogo é extremamente mal programado na versão de Windows, então o desempenho dele não fica bom de verdade em nenhum computador, por melhor que seja.

É, acho que só joguei esses. Mac não é mesmo orientado a jogos, mas dá pra se virar.

[]s!

Jogos de STEAM nao funcionam com o CrossOver Games? estou tentando usar ele aqui, mas o steam parou de baiuxa aki os jogos desde ontem de madrugada... e vc citou que usa o Left 4 Dead e o Team Fortress 2 via Boot Camp...

Nunca joguei WOW vou testar depois...

Valeu pelas dicas, se nao é bom nem em Windows o GTA4 o que eu vou fazer com ele no meu mac? =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a jogar TF2 e L4D via Crossover, funciona sim... mas via Bootcamp, o desempenho é melhor. Você ganha alguns frames por segundo rodando no Windows real...

além disso, no Crossover alguns efeitos não funcionavam direito e acabavam atrapalhando. Se você joga TF2 vc vai entender: no Crossover, quando alguém estava com Over do médico, não ficava brilhando na cor do time, então era difícil de ver quem estava com Over. No Windows, via bootcamp, fica normal.

Editado por rott3n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a jogar TF2 e L4D via Crossover, funciona sim... mas via Bootcamp, o desempenho é melhor. Você ganha alguns frames por segundo rodando no Windows real...

além disso, no Crossover alguns efeitos não funcionavam direito e acabavam atrapalhando. Se você joga TF2 vc vai entender: no Crossover, quando alguém estava com Over do médico, não ficava brilhando na cor do time, então era difícil de ver quem estava com Over. No Windows, via bootcamp, fica normal.

o Problema do BootCamp é que minha HD está dividida já, meio que para Backup... ele nao roda... +(... e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...