Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação do Mac OS X


Eduardo Nagata

Posts Recomendados

Bom eu tenho um PowerBook G4, e eu instalei o Leopard, mas não ficou muito bom, então resolvi instalar o Mac OS de novo, mas o problema é que ele não consegue terminar a instalação, não sei se é problema no DVD Room or no Mac mesmo, por que ele começa instalando o Keynote, e outras coisas e para no meio, ele sai da tela e entra de novo na tela de instalação e fica tentando instalar, até que chega e diz que ocorreu um erro na instalação. Alguém pode me dizer instalar, ou se eu estou fazendo algo de errado, já tentei iniciar sem o CD, mas ele vai direto na instalação do Mac OS X. Tenho um iMac e li aqui que da pra fazer algo usando um DVD player de outro Mac, se alguém puder me explicar nessas condições como fazer, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você apagou a partição? Para zerar mesmo? Use o Utilitário de Disco da instalação para fazer isso. Teste seu HD.

A instalação é bem fácil, nada complicada. Nessas horas temos que fazer por eliminação. Tente arrumar um outro CD de instalação para tentar instalar. Se não conseguir aí é físico mesmo, mas pode ser algumas coisas, como HD, memória, a logic. Sendo assim só procurando uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...