Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98014 Oi gente, tudo joia? Bom, vou direto ao assunto.. Terça feira (20/10) comprei um MacBook Pro pela apple store.. (resolví comprar pelo próprio site da apple pois achei mais seguro, confiável, e pelo fato de estar escrito que entregam em 24 horas..) Infelizmente, só depois que fiz a compra eu procurei sobre reclamações, e pelo que lí, muiiitas pessoas estão desapontadas pelo atraso (alguns até de mais de um mês) da transportadora Rapidão Cometa.. Então preciso saber: Algum de vocês já fizeram uma compra pela Apple Store? Demorou quanto tempo pra entregarem? Teve algum problema à não ser o atraso? Você compraria denovo pela apple store, ou iria à uma loja física? Preciso muito da resposta de vocês, pois preciso voltar pra minha cidade, mas a única coisa que me faz ficar aqui em SP é ter que esperar entregarem o macbook, o que não sei se vai demorar.. Obrigado Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98041 Bom, na minha assinatura você pode acompanhar a minha "saga" com a Apple Store, mas vou tentar dar uma resumida aqui: -Fiz o pedido no dia 16/10 -Dia 19/10 fiz o pagamento via boleto bancário -Após o pagamento, constava no site que o meu boleto expirou e que eu não tinha pago -Um atendente da Apple Store disse que demoraria de 7 a 10 dias úteis para compensar o boleto -Dia 22/10 o pagamento foi compensado, apareceu no site o prazo de entrega de 26/10 a 30/10 E agora eu estou no aguardo do envio, que segundo eles deve acontecer hoje. Confesso que fiquei um pouco desapontado com a demora pra compensar um boleto (3 dias úteis), mas não é um prazo tão longo assim, e se eles enviarem hoje, semana que vem vai chegar com certeza. Não esta demorando taaaanto assim, mas apesar de tudo eu entendo a loja, eles estão com uma demanda muito alta, e tenho certeza que daqui a algum tempo eles terão tanta agilidade nas vendas como as grandes lojas de varejo brasileiras. Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida é só perguntar! Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98057 Acho que eles estão com muito trabalho, passei um e-mail pra eles há 3 dias relatando um erro no site [MacMini com 2cm de altura!!!] e até hj eles nem acertaram o site, coisa bem simples. http://www.apple.com/br/macmini/design.html Mas eu tenho uma teoria, acho que a Microsoft está sabotando os caminhões de entrega!! rsrsrs Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98080 Algum de vocês já fizeram uma compra pela Apple Store?Sim, iPod Classic Demorou quanto tempo pra entregarem?1 Semana Teve algum problema à não ser o atraso?Não Você compraria denovo pela apple store, ou iria à uma loja física?Compraria de novo sim. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos Autor comment_98082 Bom, hoje atualizaram a página de rastreamento (é, demorou 3 dias), e está escrito que a previsão de entrega é para hoje..vamos ver né. Endy, o seu já atualizaram a pagina de rastreamento também? Editado 23 de outubro de 200916 anos por P4ulo Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98160 Bom, hoje atualizaram a página de rastreamento (é, demorou 3 dias), e está escrito que a previsão de entrega é para hoje..vamos ver né.Endy, o seu já atualizaram a pagina de rastreamento também? Atualizaram o pagamento, colocaram o prazo de entrega (dia 26 até o dia 30) e colocaram envio em até 24h, mas já se passaram as 24h e nada de mudar lah! Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98166 comrei no dia 16/10/09 dia 21/10/09 tava com o macbook pro em casa... moro no interior de SP Denunciar
Postado 24 de outubro de 200916 anos comment_98243 comrei no dia 16/10/09dia 21/10/09 tava com o macbook pro em casa... moro no interior de SP Queria que o meu chegasse rápido assim T_T E eu também moro no interior de SP =O Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.