Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98007 Alguém conseguiu instalar no amsn no SL? instalei no SL hoje no meu macbook e ao instalar o amsn não dá erro mas ao abrir ele fica dando erro pedindo para reiniciar aplicativo ou ignorar e não abre.... Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98030 Eu uso. No Snow Leopard só funciona a versão 0.98 Beta. Procura por ele. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98060 Já tem a versão 0.98 final, instalei hoje e tá rodando belezinha no meu SL. MUITO melhor que o msn da M$. []'s Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos Autor comment_98064 vcs acham que ele é melhor do o Adium estou baixando Adium para testar. mas como sempre usei o amsn estou perguntando....na versão 0.97 ele as vezes travava e eu manda uma mensagem e dava erro mas a pessoa do outro lado estava on line e para outras pessoas a mesangem ia normal. Denunciar
Postado 6 de novembro de 200916 anos comment_100489 Alguém conseguiu instalar no amsn no SL? instalei no SL hoje no meu macbook e ao instalar o amsn não dá erro mas ao abrir ele fica dando erro pedindo para reiniciar aplicativo ou ignorar e não abre.... Baixe a versão 0.98 aqui http://www.notjustanothermacuser.com/?p=beta Denunciar
Postado 16 de novembro de 200916 anos comment_101798 vcs acham que ele é melhor do o Adium estou baixando Adium para testar. mas como sempre usei o amsn estou perguntando....na versão 0.97 ele as vezes travava e eu manda uma mensagem e dava erro mas a pessoa do outro lado estava on line e para outras pessoas a mesangem ia normal. eu achei melhor, o novo aMSN ta bacana. Leia e use o novo aMSN: http://macmagazine.com.br/2009/11/15/d...ndes-novidades/ Denunciar
Postado 16 de novembro de 200916 anos Autor comment_101807 estou usando a 0.98.1 mas ainda trava e as vezes as mensagens volta como se a pessoa não tivesse recebido do outro lado. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200916 anos comment_102353 eu achei melhor,o novo aMSN ta bacana. Leia e use o novo aMSN: http://macmagazine.com.br/2009/11/15/d...ndes-novidades/ eu achei o aMSN medonho em relação ao Adium. Única vantagem do aMSN é o video... Denunciar
Postado 20 de novembro de 200916 anos comment_102494 eu achei o aMSN medonho em relação ao Adium. Única vantagem do aMSN é o video... Não posso concordar, mas de fato estou a usando o Adium pq o aMSN está travando demias no Snow Denunciar
Postado 20 de novembro de 200916 anos comment_102516 Usei uns dias o aMSN e não gostei muito. Acabei voltando pro Adium. aMsn é muita frescura, Adium é mais pratico. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200916 anos comment_106637 Baixei o 0.98 e o 0.98-1 e não consigo montar a imagem em nenhum dos 2! Dá mensagem de not recognised. iMac 2.93 Intel Cure 2 Duo OS.10.6 4GB RAM HD 600GB Alguma dica? Editado 15 de dezembro de 200916 anos por cexa Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos comment_119114 Instalei no meu MacBook White e está funcionando perfeitamente... inclusive bem melhor que o "MS MSN for Mac" Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201016 anos Autor comment_119298 até agora o 0.99b só travou uma vez....o Adium é bom mas falta video conversa por áudio...como na empresa é usado muito o msn com video/áudio então tenho que cair no amsn. esto convencendo a eles a fazer vídeo pelo pelo skype Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.