Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Amsn no snow Leopard

Featured Replies

Postado

Alguém conseguiu instalar no amsn no SL? instalei no SL hoje no meu macbook e ao instalar o amsn não dá erro mas ao abrir ele fica dando erro pedindo para reiniciar aplicativo ou ignorar e não abre....

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu uso. No Snow Leopard só funciona a versão 0.98 Beta. Procura por ele.

Postado

Já tem a versão 0.98 final, instalei hoje e tá rodando belezinha no meu SL. MUITO melhor que o msn da M$.

[]'s

Postado
  • Autor

vcs acham que ele é melhor do o Adium estou baixando Adium para testar. mas como sempre usei o amsn estou perguntando....na versão 0.97 ele as vezes travava e eu manda uma mensagem e dava erro mas a pessoa do outro lado estava on line e para outras pessoas a mesangem ia normal.

  • 2 semanas depois...
Postado
Alguém conseguiu instalar no amsn no SL? instalei no SL hoje no meu macbook e ao instalar o amsn não dá erro mas ao abrir ele fica dando erro pedindo para reiniciar aplicativo ou ignorar e não abre....

Baixe a versão 0.98 aqui http://www.notjustanothermacuser.com/?p=beta

  • 2 semanas depois...
Postado
vcs acham que ele é melhor do o Adium estou baixando Adium para testar. mas como sempre usei o amsn estou perguntando....na versão 0.97 ele as vezes travava e eu manda uma mensagem e dava erro mas a pessoa do outro lado estava on line e para outras pessoas a mesangem ia normal.

eu achei melhor,

o novo aMSN ta bacana.

Leia e use o novo aMSN:

http://macmagazine.com.br/2009/11/15/d...ndes-novidades/

;)

Postado
  • Autor

estou usando a 0.98.1 mas ainda trava e as vezes as mensagens volta como se a pessoa não tivesse recebido do outro lado.

Postado
eu achei o aMSN medonho em relação ao Adium. Única vantagem do aMSN é o video...

Não posso concordar, mas de fato estou a usando o Adium pq o aMSN está travando demias no Snow

Postado

to usando ele d boua...

Postado

Usei uns dias o aMSN e não gostei muito.

Acabei voltando pro Adium.

aMsn é muita frescura, Adium é mais pratico.

  • 4 semanas depois...
Postado

Baixei o 0.98 e o 0.98-1 e não consigo montar a imagem em nenhum dos 2! Dá mensagem de not recognised.

iMac 2.93 Intel Cure 2 Duo

OS.10.6

4GB RAM

HD 600GB

Alguma dica?

Editado por cexa

  • 2 meses depois...
Postado

Instalei no meu MacBook White e está funcionando perfeitamente... inclusive bem melhor que o "MS MSN for Mac"

Postado
  • Autor

até agora o 0.99b só travou uma vez....o Adium é bom mas falta video conversa por áudio...como na empresa é usado muito o msn com video/áudio então tenho que cair no amsn. esto convencendo a eles a fazer vídeo pelo pelo skype

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.