Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97469 Tenho um 3GS e ja comprei alguns aplicativos via iTunes mas cada vez mais me da uma coceira de desbloquea-lo. Fui usuario do sistema palm por longos anos e nunca tive receio sobre este assunto com os aplicativos do meu TX. A duvida/ "medo" eh: quais os "maleficios" de desbloquear o iphone? o que eu perco com isso? E os programas q ja comprei? Obrigado. Denunciar
Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97476 Vc não perde nada, seus apps já comprados é só sync com o iTunes e pronto. O que acontecer de ruim é só restaurar. Uma pergunta, vc precisa de desbloqueio de operadora? Denunciar
Postado 21 de outubro de 200916 anos Autor comment_97502 Como faco isso?("Jailbreak") Ja vi alguns resumos mas tive duvidas. Poderia me passar passo a passo. Bem "mobral"!!! Valeu Denunciar
Postado 25 de outubro de 200916 anos comment_98446 Cara,tem vários e varios videos tutoriais no youtube,eles explicam muito bem explicados,detalhe por detalhe,se acontecer de você fizer besteira ou o seu Iphone der algum problema,é só dá um ''ótimo'' restore nele e pronto,vou te dar uns Links para ver e se quiser tentar,lembre-se=eu não me responssabilizo por seu Iphone der algum tipo de problema,o autor do video também não,faça por sua conte e risco,mas na minha opinião acho que não dá não,pois eu não tentei,meu Touch da Apple vai chegar esse mês Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.