Postado 20 de outubro de 200916 anos comment_97453 Estou com um macbook pro 13 polegadas 4gb e snow leopard. Toda vez que eu abre mais de 2 paginas no safari ele trava pro alguns segundos (20 segundos) e aparece aquela bola colarida girando. Isso tem acontecido frequentimente. Alguém saberia resolver issso. Antes de instalar o snow leopard não tinha esse problema. Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98106 Estou com um macbook pro 13 polegadas 4gb e snow leopard.Toda vez que eu abre mais de 2 paginas no safari ele trava pro alguns segundos (20 segundos) e aparece aquela bola colarida girando. Isso tem acontecido frequentimente. Alguém saberia resolver issso. Antes de instalar o snow leopard não tinha esse problema. Boas kra voce pode tentar fazer o seguinte baixe o aplicativo onyx e tentar fazer uma limpeza na maquina ele tambem otimiza um pouco... pode ser algo assim a voce já deve ter tentado redefinir o safari? ele volta como ele veio por padrão caso queira tentar vá em arquivo>redefinir safari abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.