Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98689 Se você for fazer trabalhos(ou jogos) mais pesados no futuro, muito provavelmente o fator limitante será a placa de vídeo e nao o processador. Nao se preocupe com memória e disco por enquanto, voce pode esperar tranquilamente até q fiquem mais baratos. Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98745 caro, Estácio, estava nessa mesma indecisão sua, achei um 2.26 com 2 gb de memória, com 160 gb de hd, contra o 2.53, de 4 gb e 250 de hd, deu uma diferença de R$ 1500,00, umagna o que fiz? fui de 2.26, ag vou comprar um kit d memória de 4bg, que deve sair uns R$300, o hd p meu uso é suficiente, mas quero comprar um time capsule, para backup... Meu mac de 2.26, está correspondendo as minhas necessidades, apesar de ser o primeiro mac... PS: se eu trocar a memória te risco de perder a garantia de fábrica? grato Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98750 caro, Estácio, estava nessa mesma indecisão sua, achei um 2.26 com 2 gb de memória, com 160 gb de hd, contra o 2.53, de 4 gb e 250 de hd, deu uma diferença de R$ 1500,00, umagna o que fiz? fui de 2.26, ag vou comprar um kit d memória de 4bg, que deve sair uns R$300, o hd p meu uso é suficiente, mas quero comprar um time capsule, para backup... Meu mac de 2.26, está correspondendo as minhas necessidades, apesar de ser o primeiro mac... PS: se eu trocar a memória te risco de perder a garantia de fábrica? grato Isso eu queria saber também, se eu fizer um upgrade na memória, eu perco a garantia? Denunciar
Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98785 Fiquem tranquilos. Se trocar memória e HD nos MBP não perde a garantia não. A Apple até ensina como fazer isso no manual de instruções deles. Era bem fácil nos MBP da geração passada, mas agora dá um pouco mais de trabalho, mas tb é bem possível. Denunciar
Postado 29 de outubro de 200916 anos Autor comment_99109 Pessoal, valeu a ajuda. Ninguém recomendou comprar o Macbook Pro 2,53GHZ apenas por causa da pequena diferença de processador e levando em conta o preço que vai ficar. Agora é criar coragem, comprar e ter a paciência de esperar a entrega. Denunciar
Postado 31 de outubro de 200916 anos comment_99544 Pessoal, valeu a ajuda.Ninguém recomendou comprar o Macbook Pro 2,53GHZ apenas por causa da pequena diferença de processador e levando em conta o preço que vai ficar. Agora é criar coragem, comprar e ter a paciência de esperar a entrega. Rapaz, já comprou????? eu ia dizer pra comprar o de 2.53GHZ, vale a pena sim, se tem a grana, compra ele. valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.