Postado 19 de julho de 20223 anos comment_1373609 Boa Noite Srs. Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando" Isso é normal? acham que devo acionar a apple? Denunciar
Postado 19 de julho de 20223 anos comment_1373622 Boa Noite Srs. Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando" Isso é normal? acham que devo acionar a apple? isso não é normal. antes de acionar a apple, veja se em outra superfície plana apresenta a mesma coisa.Sent from my iPad using Tapatalk Denunciar
Postado 19 de julho de 20223 anos comment_1373642 9 horas atrás, MatheuswFranca disse: Boa Noite Srs. Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando" Isso é normal? acham que devo acionar a apple? Muito estranho Matheus. Isso aconteceu no meu Macbook Pro Mid-2015 com 10 meses de uso. Mas meu caso foi a bateria que inchou e empenou a carcaça (e que inclusive a Apple se recusou a trocar e tive que fazer por conta própria). O seu, novo/lacrado, estar empenado dessa forma não é normal mesmo. Acione a Apple sim! Denunciar
Postado 19 de julho de 20223 anos comment_1373700 19 horas atrás, MatheuswFranca disse: Boa Noite Srs. Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando" Isso é normal? acham que devo acionar a apple? Não, não é normal... o meu já apoiei em várias superficies e nunca ficou bambo, só pra garantir veja se ele fica bambo em mais lugares, tente achar algum vidro ou marmore de pia que geralmente é bem plano e veja se está mesmo... se estiver vá na Apple... só que assim... se a carcaça estiver empenada vai depender do bom humor de quem te atender pois é muito fácil de falar que foi mal uso e vc entortou a carcaça. Mas enfim, de qualquer maneira tente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.