Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook m1 com desnivel

Featured Replies

Postado

Boa Noite Srs.

Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando"

Isso é normal? acham que devo acionar a apple?

• Respostas 3
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Não, não é normal... o meu já apoiei em várias superficies e nunca ficou bambo, só pra garantir veja se ele fica bambo em mais lugares, tente achar algum vidro ou marmore de pia que geralmente é bem p

Postado
Boa Noite Srs.
Estou com um macbook m1 há cerca de uma semana (comprado zerado) e notei que a carcaça dele é meio desnivelada o lado inferior esquerdo não encosta na mesa, e isso me incomoda muito pois sempre que eu encosto ele fica "bambeando"

isso não é normal. antes de acionar a apple, veja se em outra superfície plana apresenta a mesma coisa.

Sent from my iPad using Tapatalk
Postado
9 horas atrás, MatheuswFranca disse:

Boa Noite Srs.

Muito estranho Matheus.

Isso aconteceu no meu Macbook Pro Mid-2015 com 10 meses de uso. Mas meu caso foi a bateria que inchou e empenou a carcaça (e que inclusive a Apple se recusou a trocar e tive que fazer por conta própria).

O seu, novo/lacrado, estar empenado dessa forma não é normal mesmo.

Acione a Apple sim!

Postado
19 horas atrás, MatheuswFranca disse:

Boa Noite Srs.

Não, não é normal... o meu já apoiei em várias superficies e nunca ficou bambo, só pra garantir veja se ele fica bambo em mais lugares, tente achar algum vidro ou marmore de pia que geralmente é bem plano e veja se está mesmo... se estiver vá na Apple... só que assim... se a carcaça estiver empenada vai depender do bom humor de quem te atender pois é muito fácil de falar que foi mal uso e vc entortou a carcaça. Mas enfim, de qualquer maneira tente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.