Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96635 Pessoal, desculpem-me a inexperiência, mas: como mudar os ícones dos aplicativos do iLife? Nos demais aplicativos do meu mac consigo mudar o ícone simplesmente copiando e colando o ícone novo em cima do ícone antigo na sua respectiva janela de informações. Já nos aplicativos do iLife, mesmo após diversas tentativas, a ação não é executada. Alguém consegue me dar uma pista? Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos Autor comment_96752 Esse era meu medo.... O problema seguramente não são com os ícones, pois eles funcionam bem em outros aplicativos. Ainda assim, obrigadão pela força Everson! Denunciar
Postado 16 de outubro de 200916 anos comment_96803 Pode ser uma questão de permissão, seu usuário é administrador? Talvez a suite tenha sido instalada por outro usuário, ou algo assim... Estou só chutando. Denunciar
Postado 17 de outubro de 200916 anos Autor comment_96868 Não, foi meu usuário mesmo (admin) que instalou o iLife.....: mas, valeu pelo chute! Acho que o negócio é eu ir me acostumando com os ícones nativos mesmo... Se eu encontrar a resposta para isso posto por aqui. O intrigante é que parece que ninguém tem este mesmo problema! Procuro solução para esta resposta no oráculo (google) e ninguém está passando pela mesma coisa! Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos Autor comment_98088 Pessoal, a coisa está ficando mais misteriosa! Consegui mudar os ícones do garageband e do iTunes, porém não consegui mudar do Adress Book, iCal, iChat e Mail. Estranho não? Denunciar
Postado 23 de outubro de 200916 anos comment_98190 Já tentou reparar as permissões do disco? Denunciar
Postado 16 de novembro de 200916 anos comment_101867 .. pode tentar fazer via software, o eyecandy manda bem pra isso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.