Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone Personalizado BR

Featured Replies

Postado

Alguém já tinha visto no Brasil iphone banhado a ouro? Fora do país, já tinha visto mais aqui...

Screenshot_20220618-151632_Gallery.jpg

• Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Duro é pagar 25k em algo que em menos de uma década vai virar um peso de papel banhado a ouro rs, mas pra quem tem (muita) grana e gosta de excentricidades deve ser de encher os olhos haha. Eu nunca vi pessoalmente, não é o meu estilo mas respeito quem curte.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 18/06/2022 at 15:54, BetoGaleazzo disse:

Duro é pagar 25k em algo que em menos de uma década vai virar um peso de papel banhado a ouro rs, mas pra quem tem (muita) grana e gosta de excentricidades deve ser de encher os olhos haha. Eu nunca vi pessoalmente, não é o meu estilo mas respeito quem curte.

Passei ontem lá já abaixou kkk

Screenshot_20220628-080124_Gallery.jpg

Postado
4 horas atrás, fabiofsl disse:

Passei ontem lá já abaixou kkk

Screenshot_20220628-080124_Gallery.jpg

Aff, só 10 mil de desconto? Vai me avisando, quando estiver R$3500 eu penso

Postado

Oferta da semana!!!

Postado

O bom é quando o iPhone dar problema, basta derreter e vender o ouro 🤣

Postado
  • Autor
Em 04/07/2022 at 15:06, Willers disse:

O bom é quando o iPhone dar problema, basta derreter e vender o ouro 🤣

É um item colecionável, até achei estranho no Brasil ter este mercado, pra vender, e ainda está lá.

Porém colecionador é doente vejo por mim com retro game e Magic the Gathering, já fiz algumas loucuras não tão alta, mais acontece, colecionar celular até pensei apesar de ter apple como base desde 2007, sempre uso Android de segundo aparelho, tem em casa o galaxy s1 até o s6 numa gaveta kkk, todos funcionam pena estarem sem caixa.

Não caia no colecionismo caminho sem volta kkk

Postado
1 hora atrás, fabiofsl disse:

Porém colecionador é doente vejo por mim com retro game e Magic the Gathering

Só acredito se tiver uma black lotus rs

Postado
  • Autor
3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Só acredito se tiver uma black lotus rs

Power nine serve kkk

20220707_223911.jpg

Postado
11 horas atrás, fabiofsl disse:

Power nine serve kkk

20220707_223911.jpg

cacete

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

cacete

No Brasil mantenho um pequeno estoque aleatório, nos Eua eu e dois primos temos um negócio de vendas de cards game de Magic acredite por lá ainda tem muito mercado, era frequentador da forbidden Planet da pompeia em SP eu e mais alguns que ensinamos o Jabaiano a jogar e veja aonde ele chegou kkk.

Hoje até quarta edição tenho nos Eua tudo em full set, teve um tempo que muitos queriam se livrar estavam de adolescente pra adultos e aproveitamos, porém joguei Magic oficial de 1993 até 2010.

Postado
58 minutos atrás, fabiofsl disse:

No Brasil mantenho um pequeno estoque aleatório, nos Eua eu e dois primos temos um negócio de vendas de cards game de Magic acredite por lá ainda tem muito mercado, era frequentador da forbidden Planet da pompeia em SP eu e mais alguns que ensinamos o Jabaiano a jogar e veja aonde ele chegou kkk.

Hoje até quarta edição tenho nos Eua tudo em full set, teve um tempo que muitos queriam se livrar estavam de adolescente pra adultos e aproveitamos, porém joguei Magic oficial de 1993 até 2010.

Cara, que massa. Eu joguei bastante entre 2002 e 2005 no ensino fundamental, tinha muitas cartas (foram todas roubadas, infelizmente). Eu não jogava tão bem mas adorava as cartas, é como você disse, a galera foi largando e eu fui ficando com as cartas. Bons tempos.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Cara, que massa. Eu joguei bastante entre 2002 e 2005 no ensino fundamental, tinha muitas cartas (foram todas roubadas, infelizmente). Eu não jogava tão bem mas adorava as cartas, é como você disse, a galera foi largando e eu fui ficando com as cartas. Bons tempos.

No Brasil isto é o mais raro que tenho o quadro é fechado e certificado, aqui é um power nine de beta, classificação 9.8 creio que dá pra comprar muito iphone kkk.

A era mais legal de Magic foi quando unlimited foi citado que está série power nine seria restrita e que na próxima edição iria ser descontinuada, muitos jogadores ja estavam acostumados com dual lands e foi um choque tb após revised terem tirado, eu mesmo começando em 1993 duas cartas que nunca tirei em booster foram black lotus e Library of Alexandria da melhor série de Magic Arabian Nights.

20220708_150935.jpg

Editado por fabiofsl

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.