Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de memória MB White


born006

Posts Recomendados

Fala galera, essa semana eu me adentrei no mundo Mac.

Possuia um Sony Vaio FE31H vindo de Portugal, mas a configuração ja não dava mais paras minhas aplicações (programador Java / C), fiz umas pesquisas e um MB white me atraiu bastante,

boa configuração, mobilidade boa (tela de 13''), e com um excelente preço (R$ 2700 na FastShop reais para ser exato), e principalmente, é um apple...

Desde que comprei meu iPod Vídeo (30GB) me encantei com a marca, (tanto que uso ele ate hj e nunca tive nenhuma dor de cabeça), e quando surgiu a oportunidade de comprar um MacBook não tive duvidas, foi negocio certo.

Meu contato com o MacOS era muito baixo, de fato era um usuario Windows acíduo, semprei pensei que uma mudança radical de plataforma iria me causar bastante dor de cabeça, mas foi muito pelo contrario,

a interface da Apple se mostrou muito limpa e intuitiva, ate esse ponto estou adorando meu MB :rolleyes: Windows ficou no sabugo...

Minha dúvida é a seguinte, eu comprei o modelo com 2GB (DDR2 800) e estava pensando em colocar + 2 GB.

Ao fazer isso eu perco a garatia?? E ainda, posso utilizar qualquer memória(desde que seja DDR2 800 claro), ou somente algum modelo indicado pela Apple??

Parabéns pessoal da MacMagazine, adorei a comunidade, os posts do forum e as video-aulas do site me ajduaram bastante nessa minha fase de adaptação,

espero contribuir com o que puder aqui

um forte abraço

att. born006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo seja bem vindo, olha ao mudar suas memórias vc vai perder as que veio no mac (pois são duas de 1G), logo vc deve comprar 2 de 2G, a troca é muito fácil, vc não perde a garantia. Ao comprar verifique bem o fornecedor, pois tem muita falsificação por aí. Veja as marcas Kingston e Corsair. Sim qualquer memória que seja DDR 2 800 SODIMM. OK, Abc perillo. Tem algumas memórias que os caras vendem como "especiais para mac" olha na boa são só para cobrar mais caro, pois são iguais as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, tb tenho um macbook white (ultimo modelo) e ja troquei as

memorias... tirei as duas de 1gb e coloquei duas de 2gb... da corsair....

muito boa.... recomento... o mac trabalha muito bem com 4gb...

sodimm ddr2 800... da uma pesquisada no mercado livre...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...