Postado 10 de outubro de 200916 anos comment_95603 Olá a todos estou com a seguinte duvida. Eu comprei o mac box set family pack e meu irmão já instalou ele no macbook dele agora eu instalei no meu eu gostaria de saber se existe algum problema se eu não faça o registro do ilife e o iwork, e se tem problema ficar assim como consigo registra-los pois na caixa não tem nenhuma etiqueta indicado o numero de série dele. Obrigado.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.