Postado 25 de abril de 20224 anos comment_1363452 Amigos, boa noite. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre os iPhones SE de terceira geração. Os comprados nos EUA funcionam nas redes de telefonia brasileiras? Obrigado! JHR Denunciar
Postado 25 de abril de 20224 anos comment_1363454 44 minutos atrás, JHR disse: Amigos, boa noite. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre os iPhones SE de terceira geração. Os comprados nos EUA funcionam nas redes de telefonia brasileiras? Obrigado! JHR Sim, desde que compre desbloqueado, tudo funciona normalmente. Denunciar
Postado 25 de abril de 20224 anos Autor comment_1363468 Valeu Matheus. Obrigado pela resposta. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.