Postado 20 de abril de 20224 anos comment_1362631 Boa noite pessoal. Por questoes profissionais, instalei Windows 10 no meu MacbookPRo de 2011. POrem, ao transferir o SSD com arquivos do note antigo, nao aparece. Posso ter feito algo errado ou sera que a porta de entrada esta com defeito e por isso nao reconheceu o SSD? Denunciar
Postado 20 de abril de 20224 anos comment_1362692 Bom dia! Calma lá, eu não entendi! Você subiu o Win 10 no seu MBP no HD dele mesmo e colocou o SSD do antigo note como externo para ler e transferir os arquivos? Denunciar
Postado 20 de abril de 20224 anos Autor comment_1362806 Opa, foi o sono...me desculpe hehehehe. Eu tenho um macbook Pro late 2011 e no SSD principal tenho MacOS Catalina e Uma particao com Windows. No espaco do drive otico coloquei outro SSD (com arquivos de trabalho) mas este SSD nao esta sendo lido nem pelo MacOs nem pelo Windows. E ao sei por onde comecar a resolver isso. Denunciar
Postado 21 de abril de 20224 anos Autor comment_1362816 Perdao, na verdade coloquei um HDD no espaco do drive otico e ele nao esta aparecendo em lugar nenhum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.