Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 12/13 mini.


Posts Recomendados

Pessoal, como sempre pedindo a opinião de vocês para não me arrepender. 

Recentemente perguntei sobre o 13pro grafite X prata e chegou o grafite. Achei perfeito. 

Agora como já comprei esse principal estou com o orçamento bem apertado mas vou "presentear" meu pai com um mini. Mas lembrando, estou com capital baixo, rss

Consegui o 12 mini 128gb preto que ele gosta por 4165 a vista, novo. E o 13 mini 128gb preto também está por 4999.

Como ele gosta de aparelho pequeno e o tamanho/peso dos 12 é igual então não fará diferença. Essa diferença de R$ 830 para quem já está apertado como eu fará diferença, kkkkk mas será que vale a pena pela bateria? Tem tanta diferença assim mesmo? 

Obrigado mais uma vez a todos!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, fabiowap disse:

Pessoal, como sempre pedindo a opinião de vocês para não me arrepender. 

Recentemente perguntei sobre o 13pro grafite X prata e chegou o grafite. Achei perfeito. 

Agora como já comprei esse principal estou com o orçamento bem apertado mas vou "presentear" meu pai com um mini. Mas lembrando, estou com capital baixo, rss

Consegui o 12 mini 128gb preto que ele gosta por 4165 a vista, novo. E o 13 mini 128gb preto também está por 4999.

Como ele gosta de aparelho pequeno e o tamanho/peso dos 12 é igual então não fará diferença. Essa diferença de R$ 830 para quem já está apertado como eu fará diferença, kkkkk mas será que vale a pena pela bateria? Tem tanta diferença assim mesmo? 

Obrigado mais uma vez a todos!! 

Tive um iPhone 12 mini, pensei na época do lançamento que seria uma boa opção para voltar a geração que gostava dos iPhones 6, 6s, 7; porém achei uma versão que esquentava muito e a tela vivia abaixando o brilho por causa disto “modo resfriamento”, dizem não posso confirmar pois não tive o iPhone 13 mini, porém citam ser o aparelho que corrigiu quase tudo que o iPhone 12 mini pecava.

ah sim o iPhone 12 mini nas redes 5G fazem sua bateria ser sugada em questão de poucas horas volta a lembrar a péssima experiência de uso dos iPhone 6, 6s e 7, tamanho normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Por 830 reais eu realmente iria de 13 mini, porque a autonomia dele no dia a dia fará essa diferença de preço valer muito a pena.

Além disso, você leva uma câmera igual à do 12 ProMax, um notch menor (que no caso da tela do mini faz toda a diferença) e tela com brilho melhor.

Como foi dito anteriormente, o 12 mini lembra muito a experiência ruim com os modelos 6, 7 e SE. O 13 mini já entrega uma experiência mais sólida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...