Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de HD Macbook White 2.4 GHz

Featured Replies

Postado

Olá, estou querendo trocar o meu hd de 160 GB por um de 500 GB.

Fiquei preocupado com o Hitachi que veio no meu note, pois li diversos fóruns relatando problemas com essa marca, principalmente em Macbooks.

As duas marcas que mais achei recomendações foi a Samsung e Western Digital.

Sei que a taxa de transferência desse Hitachi é de 150MB/s, SATA.

Alguém me recomenda alguma marca? Qual velocidade é melhor, mais segura e compatível com o meu Macbook 5.400 rpm ou 7.200 rpm? Não preciso de velocidade, preciso de um pouco mais de confiança/segurança quanto ao armazenamento dos meus dados.

Obrigado

• Respostas 4
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Efraccaroli, eu gosto dos HD da Hitashi, são muito bons, eu ficaria com o pé atras de Samsung e Toshiba, eles vende bastante HD mas vira e mexe alguém fala que teve problema com eles.

Bem eu queria um da Hitashi mesmo mas é muito complicado achar essa marca no interior, então comprei um da Western Digital, de 5400 RPM, ele saio super em conta no mercado livre, R$299,00.

Um HD de 7200RPM faz muita diferença de velocidade e ainda por cima as marcas dizem que eles aquecem e consomem o mesmo tanto de energia de um HD de 5400RPM, isso é bom pra você que tem um portátil.

Mas a diferença de preço ainda é um pouco alta em torno de 200 reais mais ou menos tem que pesquisar.

Creio que é isso, eu aconselho Seagate, Western Digital e Maxtor (é Seagate comprou a Maxtor mesma fabricante), se a velocidade estiver boa pra você fica com o de 5400, se o valor a mais não for fazer falta vai de 7200 (Y).

Postado

Usei o Hitachi de 160GB durante uns bons meses e nunca apresentou anomalias. O mesmo para o Seagate Momentus 320GB, que agora está no case externo. Semana passada comprei um Samsung 500GB para substituir o de 160GB, apesar de ser pouco tempo pra dizer algo concreto, acho difícil que aconteça algo de ruim.

Resumo: vá de samsung mesmo. O modelo da assinatura custou R$232, 219 do HD e R$13 do frete.

Postado

Errei no post acima, o HD de 160GB que veio de fábrica foi um Fujitsu, e não Hitachi. Que mancada :wacko:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.