Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 Pro usado fora da garantia com saúde da bateria em 100%


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,
 
Tenho usado o fórum mais de forma de espectador. nos últimos anos , mas vamos lá.
 
Recentemente comprei um iPhone usado, a pessoa me garantiu que nunca foi trocado nada no aparelho, tudo original. Porém um amigo meu me alertou sobre a questão da saúde da bateria estar 100% sendo um aparelho usado e já fora da garantia. Sugerindo que a bateria já foi trocada e provavelmente eu perdi a vedação do aparelho.
 
Seria o caso? Teria como descobrir caso realmente tenha sido feito alguma alteração no aparelho?
Vi alguns tópicos sobre assuntos relacionados e vi que o iPhone aponta em caso de troca de bateria, acusando até a bateria trocada é genuína(Apple) ou não reconhecida pelo fabricante.
 
O celular foi comprado em 18 de fevereiro e já está em 97% de saúde, pode ser que com o reset do sistema ele foi para 100% e agora está adequando a condição real do componente?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, já vi vídeos que ensinam como fazer um reset nesse contador e deixar ele em 100%. Talvez pode ter sido feito isso. E tem também a opção de ser trocada, mas como você disse, iria aparecer a informação de que foi trocada e a atual bateria é uma peça original.

Pra mim é mais provável que seja a primeira opção. Pois se não está mais na garantia, significa que tem mais de um ano de uso. É impossível não cair nada em mais de um ano.

53 minutos atrás, marcusimao disse:


O celular foi comprado em 18 de fevereiro e já está em 97% de saúde, pode ser que com o reset do sistema ele foi para 100% e agora está adequando a condição real do componente?
 
 

Isso foi quando você comprou usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso foi quando você comprou usado?



Isso, eu peguei ele nessa data. Usado, com 100% de saúde da bateria, hoje ele está com 97%.

Se rolou esse reset menos pior, medo eu tenho se foi trocado por uma outra bateria, não genuína e também tirando a vedação e características originais.

Mas informações sobre o aparelho aonde estariam as informações de troca de peça não apresenta nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marcusimao disse:

 

 


Isso, eu peguei ele nessa data. Usado, com 100% de saúde da bateria, hoje ele está com 97%.

Se rolou esse reset menos pior, medo eu tenho se foi trocado por uma outra bateria, não genuína e também tirando a vedação e características originais.

Mas informações sobre o aparelho aonde estariam as informações de troca de peça não apresenta nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Não é tão menos pior... sabe se lá como tá a qualidade dessa bateria, quantos % estava... Se realmente foi feito esse procedimento, é porque quem vendeu quis esconder quantos % estava. Ou seja, provavelmente estava abaixo de 80%. E outro indício disso é que você não está nem com 2 meses de aparelho e já caiu 3%.

Sendo assim, realmente não deve ser sido feito a troca. Se não, dificilmente cairia 3% em um mês e estaria alegando nas configurações "Sobre" que a bateria foi trocada, seja por uma original ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...