Postado 3 de fevereiro de 201016 anos comment_115372 Pessoal to com um problema tb que ta duro de resolver! tentei algumas coisas aqui e nada! Meus passos --> 1. Baixei pelo programa MSDN-AA o windows 7 x64 professional , portanto original! 2. Criei a partição do windows através do assistente bootcamp do SL , versão 3.01 ! 3. Cliquei Inicar a instalaçao , até ai sem problemas, reiniciou deu o boot pelo DVD o W7!! ele carrega normal e vai pede a lingua , teclado , etc.! ai hora que vc clica em iniciar a instalacão (instalador do W7) ele fala que nao tem os drivers do CD/DVD e manda eu indicar aonde está o driver! Resumindo nao consigo sair dessa tela! imaginei que o driver poderia estar no dvd do SL, mas nesse ponto a tecla eject não funciona ! e fico a ver navios não conseguindo instalar o W7!!! Alguma sugestão!?!?! Valeuuu!!! Ah. meu Mac é um MBP 13" 2.53 / 250 / 4GB ram!! Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201016 anos comment_115375 Ja tentou com alguma outra mídia do Win7? Aqui eu fiz a instalação normalmente. Super rápida e não tive problemas algum. Tente com alguma outra mídia, se for possível, e poste o resultado. Boa sorte. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116070 Boa tarde. Comprei meu 1º Mac a uma semana, um macbook pro do mais básico com HD de 160Gb, comprei o officer para Mac e não gostei mto, acho q joguei 300 reais no lixo!! Mas adorei o OS leopard. e a maquina como um todo. Minha duvida é o seguinte, quero instalar algum windows, XP ou o seven, mas com este HD é possivél? Alguma dica importante? Tks. Marcos Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201016 anos comment_116150 Boa tarde.Comprei meu 1º Mac a uma semana, um macbook pro do mais básico com HD de 160Gb, comprei o officer para Mac e não gostei mto, acho q joguei 300 reais no lixo!! Mas adorei o OS leopard. e a maquina como um todo. Minha duvida é o seguinte, quero instalar algum windows, XP ou o seven, mas com este HD é possivél? Alguma dica importante? Tks. Marcos É possível sim, virtualizando (VMWare Fusion) ou pelo Bootcamp (recurso nativo do MAC OS X para Dual Boot). Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117664 Outra dúvida; Win Xp original ou Win 7 pirata? Quero usar windows apenas para alguns aplicativos que não tem para o mac. Tks Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117683 Outra dúvida;Win Xp original ou Win 7 pirata? Quero usar windows apenas para alguns aplicativos que não tem para o mac. Tks Que pergunta, rs... Sem dúvidas o Windows XP Original, não sou a favor da pirataria, mas infelizmente o Windows 7 é muito caro se formos comparar com o Snow Leopard, mas se possui o Windows XP Original e ele o atende bem, opte por este. Abs! Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117721 Pois é.. pergunta complicada. Tenho um Xp original, e tb tenho o sevem 64 bits pirata, mas como disse, não da para comprar w7 original. mto caro. Bom, obrigado, vou tentar instalar amanhã o windows. Nunca usei o bootcamp, mas acho q vai dar tudo certo. Tks Marcos Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117724 Precisando de ajuda, volte aqui. Obs. Qdo for instalar o Windows XP via bootcamp e ele entrar no modo de instalação padrão do Windows, peça para ele formatar a partição em NTFS, pois por padrão, o Assistente do Bootcamp fará isso em modo FAT, pelo fato do MAC OS X não suportar o sistema NTFS do Windows. Abs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.