Postado 28 de setembro de 200916 anos comment_93734 galera olha eu de novo!!!! vou tentar explicar de maneira fácil de entender!!!! quando recebo um e-mail contendo anexo e clico para baixá-lo ou faço download de algo,quando o mesmo termina imediatamente inicia outro download do mesmo anexo; já procurei e não encontrei nada a respeito,agradeço ajudas. vlw. Denunciar
Postado 29 de setembro de 200916 anos Autor comment_93949 galera ninguém sabe de nada a respeito deste problema????? Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos Autor comment_95032 bom dia galera; bom como ninguém teve resposta pra me ajudar então fiz uns testes e descobri que se eu permanecer na página em que eu estou fazendo o download o mesmo quando termina não reinicia,porém quando clico para ir na caixa de entrada de e-mail ai sim o mesmo download se inicia novamente.... será que é alguma configuração errada??? desde já agradeço. Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95064 Bem estranho isso, qual é o seu provedor de e-mail, as vezes pode ser ele que está com problemas, pois nunca vi isso antes. Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos Autor comment_95068 hotmail,gmail,e outros porém só no hotmail que percebi isto não me lembro de ter acontecido nos outros vou fazer um teste aqui....... Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos Autor comment_95069 Eduardo fiz uns testes aqui e agora descobri que só acontece no hotmail!!!!!!!!! Denunciar
Postado 7 de outubro de 200916 anos comment_95105 Eduardo fiz uns testes aqui e agora descobri que só acontece no hotmail!!!!!!!!! tá explicado! o hotmail é o pior serviço de e-mail que conheci na minha vida(depois do BOL) Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos Autor comment_95245 então meu caro Gabriel bom dia; cara é só no mac que acontece isso,já aproveitei pra fazer teste usando windows e não acontece este problema,provávelmente é configuração no meu mac que esta fazendo esta atrapalhada,rs... mas vai saber onde esta o problema né!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Denunciar
Postado 8 de outubro de 200916 anos comment_95295 As vezes é o Safari que tem uma incopatibilidade com algum recurso do hotmail que faz isso, tente outro navegador no mac para ver se acontece a mesma coisa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.