Postado 13 de fevereiro de 20224 anos comment_1354115 Estava pesquisando na internet sobre malwares, adwares e outros, e um site diz que o "com.apple.TCC" é um adware. Porém, não sei se é verdade ou não e agora não sei se devo desinstalar essa pasta no meu mac (pois ela consta no meu computador). Alguém poderia me ajudar a saber se é nocivo ou não? O link do site: https://sensorstechforum.com/pt/com-apple-tcc-mac/ Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 20224 anos comment_1354168 Pode remover, aproveita e desinstale outras tranqueiras que podem estar instaladas no macOS Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 20224 anos Autor comment_1354414 Eu tentei desinstalar mas aparece uma mensagem dizendo q não posso excluir. É realmente um Malware ou é uma pasta comum do MacOs? Em 13/02/2022 at 11:37, webg3brasil disse: Pode remover, aproveita e desinstale outras tranqueiras que podem estar instaladas no macOS Eu tentei desinstalar mas aparece uma mensagem dizendo q não posso excluir. É realmente um Malware ou é uma pasta comum do MacOs? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.